Um cão estranho entrou na casa dela para cochilar, então ela encontrou um bilhete preso em sua coleira.

Na história abaixo, conhecemos uma mulher que viu um cão velho, de aparência cansada, vagando em seu jardim. O cão, que era manso, estava bem alimentado e em boa forma, então, seguiu-a para dentro de casa e deitou no chão para tirar uma soneca.

- Anúncio -

Após acordar, ele se levantou e saiu da casa da mulher, apenas para retornar no dia seguinte, para uma outra sessão de soneca. Ele continuou voltando para tirar cochilos e saindo, prontamente.

Isso continuou por várias semanas, até que a mulher anexou um bilhete na coleira do cão, esperando que seu dono fosse ler e respondê-la. Ela queria descobrir por que o cão de um estranho estava utilizando sua casa para cochilar.

Quando o cão retornou com um novo bilhete anexado à coleira, ela finalmente descobriu a verdade.

Encontramos essa história circulando pela internet, e, apesar de não termos conseguido rastrear sua fonte original, ela é simplesmente boa demais para não ser compartilhada.

Continue lendo para descobrir o que aconteceu depois que um velho cão entrou no pátio de uma mulher…e deitou para dormir dentro da casa dela.

Pixabay
Pixabay

“Um cão velho, de aparência cansada, entrou em meu pátio; percebi, pela coleira dele e pela barriga bem alimentada, que ele possuía um lar e era bem cuidado”.

- Anúncio -
Sugar the Golden Retriever
Sugar the Golden Retriever

“Ele calmamente veio até mim, eu dei-lhe uns tapinhas na cabeça.

Ele então seguiu-me para dentro de minha casa, lentamente andou pelo hall, encaracolou-se no canto e pegou no sono”.

Pixabay
Pixabay

“Uma hora depois, ele foi até a porta, e eu o deixei sair”.

Sugar the Golden Retriever
Sugar the Golden Retriever

“No dia seguinte, ele retornou, cumprimentou-me em meu pátio, caminhou para dentro, retomou o seu lugar no hall e, novamente, dormiu por cerca de uma hora.

Isso continuou por várias semanas.”

Pixabay
Pixabay

 “Curiosa, eu fixei um bilhete em sua coleira:

- Anúncio -

 ‘Eu gostaria de descobrir quem é o dono desse cão querido e maravilhoso e pedir se você está ciente de que, quase todas as tardes, ele vem até minha casa para cochilar.’”

Explosion
Explosion

 “No próximo dia ele chegou para tirar sua soneca, com uma nota diferente presa na coleira:

‘Ele mora em uma casa com 6 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos, e está tentando recuperar o sono perdido.

Posso ir com ele amanhã?’”

Crianças que crescem perto de cães são sortudas por terem membros amáveis e protetores de quatro patas em suas famílias. Mas às vezes, bem como pais e guardiões, nossos companheiros caninos precisam de uma pequena pausa do caos que é ter filhos pequenos.

Se essa história adorável te fez sorrir, por favor COMPARTILHE com seus amigos no Facebook!