Todos rejeitavam este gato de 4 orelhas, até que um casal amoroso enxergou a sua beleza.

Dizem que não escolhemos nossos gatos, eles nos escolhem. Foi exatamente isso que aconteceu quando Valerie e Ted Rock, de Illinois, encontraram-se em um bar, em uma noite, onde um protetor de animais começou a oferecer o único gatinho restante de uma ninhada. Embora os companheiros de ninhada do felino haviam sido adotados rapidamente, ele foi rejeitado por causa de uma qualidade peculiar: ele tinha quatro orelhas!

- Anúncio -
VALERIE AND YODA

O casal não conseguia acreditar no que estavam ouvindo, no momento em que o gatinho passava pelas mãos dos clientes do bar. Muitos sugeriam que as orelhas dele pareciam como chifres de um demônio e que ele acabaria ficando malvado ou trazendo má sorte. Alguns até começaram a chamá-lo de Belzebu, o nome do próprio diabo.



Mas o gatinho soube que havia encontrado um coração bondoso quando foi parar nas mãos de Ted, pois aninhou-se imediatamente na curva do pescoço do homem e pegou no sono. Os Rocks se apaixonaram por ele e o adotaram naquela noite.

- Anúncio -

Eles deram a ele o nome de Yoda por causa de sua semelhança com o Jedi orelhudo de Star Wars. Quando o levaram fazer um check-up, o veterinário comentou que nunca havia visto um gato de quatro orelhas antes. A doença de Yoda é superficial e não afeta seu comportamento, sua saúde ou sua audição.

- Anúncio -

O ato espontâneo de bondade de Rock valeu a pena, uma vez que Yoda se transformou num gato incrivelmente afetuoso, curioso e sociável. “Ele realmente conquistou meu coração desde o primeiro instante”, diz Ted. “Eu só queria curtir ele da forma que ele era”.

Hoje em dia, Yoda, ocasionalmente, visita escolas, onde ajuda a ensinar as crianças a respeito da importância de aceitar as diferenças.

FONTEIHeartCats