Sorriso de Pit Bull de rua fofa ajuda-a a encontrar lar permanente

Esta Pit bull, cujo nome foi alterado para Lady Shortcake, foi encontrada vagando sozinha pelas ruas em péssimo estado. Ela estava com um caso grave de sarna e ainda tinha uma hérnia. Porém, ela nunca perdeu o espírito positivo.

- Anúncio -

Ela foi acolhida por um abrigo e, eventualmente, foi adotada depois que um funcionário da  Fresno Bully Rescue viu sua foto. Eles não tinham espaço, de fato, para ela, mas depois de verem seu rosto sorridente, sabiam que não poderiam deixá-la no abrigo. Então, ela acabou indo morar em um lar temporário depois de receber tratamento.

instagram/@theladyshortcake

Foi quando uma mulher viu sua foto e também se apaixonou pelo seu sorriso. Ela imediatamente se candidatou para adotá-la e viajou por três horas para conhecê-la. Ela soube o quanto Shortcake era fofa assim que a viu pela primeira vez. E também percebeu que a canina seria perfeita para sua família.

instagram/@theladyshortcake

Agora, Shortcake está curtindo a nova vida ao lado de seus novos humanos. Ela inclusive fez amizade com um novo humaninho, Grant, que é seu vizinho. Os dois estão sempre juntos e se amam muito.

- Anúncio -
instagram/@theladyshortcake
Anterior1 de 2