Passageiros intervém após mulher maltratar seu cão

Um vídeo tirado em um metrô de Toronto mostra uma mulher atacando seu cachorro – batendo e mordendo. Felizmente, os outros passageiros não ficaram parados e deixaram isto acontecer. Roxy Huang gravou o vídeo e contou:

- Anúncio -

“Aconteceu hoje, 4 de agosto de 2017, no Metrô. Eu havia acabado de sair do trabalho e peguei o metrô na estação de Bloor-Yonge. Este ser repugnante batia no cão, mordia e puxava seu pelo. Fiquei tão furioso ao ver seu este abuso. Depois de alguns minutos, um homem foi até ela e pediu-lhe para parar, enquanto isso, um homem foi até a cabine do motorista. Todo o trem parou, mais de 3 funcionários da Companhia do Metrô foram até ela e aí ela saiu do trem. Alguém como ela nunca deveria possuir um cachorro ou um animal de estimação “.

AVISO, este vídeo contém cenas fortes.

- Anúncio -

UPDATE: Associação de Proteção aos Animais de Ontario prestou queixa e a mulher de 37 anos acabou presa.

- Anúncio -
Ontario SPCA

“Agradecemos ao público pela ajuda com essa evidência que nos permitiu realizar a investigação”, diz Connie Mallory, inspetora-chefe da Associação. “O público deve lembrar que a evidência de vídeo é apenas uma parte de uma investigação. Uma investigação completa sobre o assunto é o que nos permitiu a oportunidade sob a lei de tirar o cão da mulher e apresentar essas acusações”.

Estamos felizes em ver que ações foram tomadas contra a mulher. O cão visitou um veterinário e está muito bem.