Os 14 maiores animais de estimação já vistos pelo ser humano.

Criamos e educamos nossos animais de estimação, e eles acabam virando membros de nossas famílias. Alguns chegam a nossos lares tão pequeninos quanto bebês humanos. E também assistimos ao seu crescimento até a fase adulta.

- Anúncio -

Porém, alguns deles crescem mais do que o tamanho considerado normal na idade adulta e elevam (o conceito de crescimento) a outro nível. Na realidade, alguns animais de estimação crescem tanto, que chegam a quebrar recordes mundiais!

Saca só alguns dos maiores animais de estimação do mundo. Você ficará surpreso com o quão altos e pesados eles são. Você também ficará surpreso com as espécies de animais que ganharam estes títulos.

GIANT GEORGE: DOGUE ALEMÃO DE 1,1M DE ALTURA E 111,13KG DO ARIZONA

os_14_maiores_animais_de-01

George foi ironicamente o raquítico de sua ninhada, mas eventualmente cresceu e ultrapassou não apenas seus irmãos, mas todos os outros cães vivos. Em 2010, O Livro dos Recordes Guinness não apenas o reconheceu como o cão mais alto do mundo, mas também como o cão mais alto de todos os tempos.

DARIUS: COELHO DE 1,3M E 22,22KG DO REINO UNIDO

os_14_maiores_animais_de-02

Darius consome o total de 2000 cenouras e 700 maçãs por ano. Seu filho, Jeff, também ficou enorme, medindo 1,11m. Espera-se que ele eventualmente ultrapasse seu pai.

GARY: CAPIVARA DE 51KG DO TEXAS.

os_14_maiores_animais_de-03

Gary se parece com um porquinho-da-índia ou hamster gigante. Ele dorme em uma cama, com seu dono, e gosta de mergulhar na piscina do quintal. O casal que adotou Gary se apaixonou por ele na Venezuela.

RALPH: COELHO DE 25KG DO REINO UNIDO.

os_14_maiores_animais_de-04

Ralph come o equivalente a $90 de comida por semana. Sua refeição média diária consiste em milho em espiga, brócolis, repolho, uma cenoura, milho doce, metade de um pepino, duas fatias de pão preto, duas maçãs, metade de um pacote de agrião e biscoitos. Ralph recuperou o título de maior coelho do mundo do Guinness Book, após ter sido derrotado por Darius em 2010.

ZORBA: MASTIM INGLÊS DE 2,6M E 156KG DO REINO UNIDO.

os_14_maiores_animais_de-05

- Anúncio -

Quando ficava em pé, Zorba era mais alto que qualquer jogador da NBA! Ele é detentor do recorde de maior cão do mundo de todos os tempos, do Guinness Book.

BIG JAKE: CAVALO DE 2,1M E 1.1790KG DO WISCONSIN.

os_14_maiores_animais_de-06

Jake já era grande quando bebê. Quando nasceu, pesava quase 110kg (23kg a mais do que a média). Jake bateu o recorde de cavalo mais alto vivo do Guinness Book em 2010, tendo reaparecido no livro em 2011 e 2013.

SAMMY: TARTARUGA DE 52KG DA CALIFORNIA.

os_14_maiores_animais_de-07

O dono de Sammy é o famoso Colin Kaepernick – famoso quarterback do time de futebol americano de São Franciso, os 49ers. Os pais de Kaepernick tomam conta de Sammy sempre que ele está jogando.

GOLDIE: PEIXE-DOURADO DE 0,4M DE COMPRIMENTO DO REINO UNIDO.

os_14_maiores_animais_de-08

Goldie foi comprado originalmente por 99 centavos em um pet shop, em 1993, e tinha apenas 2,5cm na época. Ele come apenas ração para peixes duas vezes por dia.

TROUBLE: GATO DE 0,5M DE COMPRIMENTO DO REINO UNIDO.

os_14_maiores_animais_de-09

Parte do motivo pelo qual ele é tão grande, é o fato de ele ser metade gato-montês africano. Na foto, vemos Trouble (à direita) perto de sua sobrinha (à esquerda) que é um gato doméstico normal.

GIBSON: DOGUE ALEMÃO DE 1,07M DE ALTURA DE GRASS VALLEY.

os_14_maiores_animais_de-10

- Anúncio -

Gibson faleceu em 2009 e foi reconhecido como o cão mais alto do mundo pelo Guinness Book, em 2004.

BANDIT: GUAXINIM DE 34KG DA PENNSYLVANIA.

os_14_maiores_animais_de-11

Bandit nasceu com um problema na tireoide, que foi o que o fez engordar. Ele foi adotado originalmente por uma mulher que o criou como se fosse um de seus cães. Depois, ele foi adotado por uma mulher de Palmerton, na Pensilvânia.

ULRIC: GATO NORUEGUÊS DA FLORESTA DE 13,6KG DO REINO UNIDO.

os_14_maiores_animais_de-12

Ulric pesa o mesmo que uma criança de 3 anos de idade. Ele passou a maior parte de sua vida roubando comida de sua irmã, além de sempre ter tido biscoitos à vontade. Após ter sido duplamente declarado com “obesidade mórbida” pelo veterinário, seu dono o colocou em dieta.

ZEUS: DOGUE ALEMÃO DE 1,11M DE ALTURA DE MICHIGAN.

os_14_maiores_animais_de-13

Zeus devorava cerca de 14kg de comida diariamente e tomava água diretamente da pia (conforme mostra a foto). Ele foi reconhecido como o cão mais alto do mundo em 2012 pelo Guinness Book.

STEWIE: CATO DE 1,23M DE COMPRIMENTO DE NEVADA.

os_14_maiores_animais_de-14

Stewie recebeu o nome do personagem da série Family Guy. Ele foi reconhecido com o gato mais comprido do mundo em 2010. Ele faleceu aos 8 anos, após uma longa batalha contra o câncer.