O dono deste cão “se esquecia” de alimentá-lo. Quando seus resgatadores deram-lhe comida, ele mal pôde acreditar.

A história é chocante, mas seu final é lindo.

Benji morava com alguém, a quem não poderíamos de chamar de “dono”, que quase o deixou morrer de fome e passar toda a vida preso. A única cama de Benji era o concreto. O cão também estava coberto de ferimentos sofridos nas vezes em que as pessoas o apedrejaram.

- Anúncio -

A organização Sidewalk Specials, localizada em Cape Town, na África do Sul, recolheu Benji do lugar onde estava e deu-lhe o amor e os cuidados que merecia.

Benji fitou o pote de comida que lhe deram. Certamente pensou ser um truque e que apanharia, caso comesse. Porém, estava tão faminto, que não conseguiu se conter. Ele foi resgatado na hora certa, uma vez que, segundo o veterinário, ele estava no leito da morte.

O vídeo pode ser pesado para alguns, no começo. Porém, recuperação de Benji foi incrível! Espere só até você vê-lo aos 2 minutos do vídeo! Você não vai acreditar no que verá!

Dê uma olhada!

- Anúncio -

Eu não sei por que as pessoas adotam animais de que não poderão cuidar…é muito cruel simplesmente “esquecer” deles. Entretanto, fiquei muito feliz que Benji foi resgatado! Compartilha aí, gente!

- Anúncio -