Mulher tira gata de 20 anos, e que passou 1 mês trancada em gaiola, do abrigo…Confira!

Uma mulher tirou uma gata muito idosa de um abrigo, para que ela pudesse viver o resto de sua vida tendo cuidados veterinários, comida, travesseiros confortáveis e todo o carinho que quisesse.

- Anúncio -

Conheçam Chloe!

Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary

A linda gata malhada acabou no abrigo quando já tinha 20 anos. Depois de passar cerca de um mês em uma gaiola, uma mulher foi ao seu resgate e a libertou.

Karyn Poplin, cofundadora do santuário Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary (em Fort Worth, Texas), ficou sabendo a respeito da situação de Chloe e tirou-a de lá antes que fosse tarde demais.

“A antiga dona desistiu dela, e ela passou um mês sentada em uma gaiola no abrigo antes de ouvirmos falar a seu respeito”, disse Karyn ao Love Meow.

Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary

“O ambiente do abrigo é o lugar errado para uma gata dessa idade, já que infecções e doenças correm soltas, há falta de pessoal e o pouco espaço que há é dado aos animais com chances muito maiores de serem adotados”.

- Anúncio -

Isso significa que gatos idosos, doentes ou com outras necessidades especiais acabam sendo colocados no “corredor da morte”. Naquele dia, Chloe deixou o abrigo e foi levada para seu novo e eterno lar no santuário para gatos.

Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary

Os olhos de Chloe ficam ligeiramente distantes um do outro. “Ela tem um pequeno grau de ambliopia, mas isso não parece incomodá-la”.

“Ela está se saindo muito bem. Ainda está se acostumando com seus novos companheiros, mas parece estar bem feliz”, conta Karyn ao Love Meow.

Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary

“Animal nenhum merece morrer sozinho e assustado em um abrigo – e adotar os mais idosos é a nossa forma de adotar”.

Chloe é cheia de gatitude. Mesmo tendo 20 anos de idade, ela não mostra sinais de que pretende desacelerar.

Confira o vídeo:

- Anúncio -

Compartilhe essa história e adote um gato idoso! Se você deseja apoiar os esforços de resgate deles, clique aqui para ver como pode ajudar. Siga a página do santuário Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary.

- Anúncio -