Mulher enxerga homem sem-teto em estacionamento do Walmart. Em seguida, vê uma placa dizendo que seu cão havia sido levado pela carrocinha.

Facebook / Wilma Price
Facebook / Wilma Price

“Uau, hoje foi um dia e tanto. […] eu passei rapidamente pelo estacionamento do Walmart e vi um homem sem-teto sentado no lado da estrada, com uma placa que dizia ‘meu cão foi levado pela carrocinha, ajudem-me’. Claro, eu já havia visto todo o tipo de placa do mundo, como ‘preciso de uma cerveja’, ‘perdi meu emprego e preciso de ajuda’, eu poderia continuar pela eternidade, mas nunca havia visto uma placa igual àquela”.

- Anúncio -
Facebook / Wilma Price
Facebook / Wilma Price

Price parou o carro, causando um pequeno engarrafamento.

“[…] perguntei a ele quanto custaria para tirar seu cão do canil, e ele respondeu $120. Bem, eu tinha apenas $8 comigo e disse a ele que veria o que poderia fazer. Primeiro, liguei ao canil para verificar a veracidade da história do homem, e eles disseram que sim, custaria $120 para retirar o cão”.

O canil depois explicou o porquê de o valor ser tão alto: havia uma taxa de apreensão, bem como uma taxa por todas as vacinas e tratamentos que o cão recebeu. No geral, o cão estava com boa saúde, sem sinais de raiva ou de outras doenças.

Facebook / Wilma Price
Facebook / Wilma Price

Price, sem dinheiro, ligou, então, a uma amiga para pedir ajuda.

- Anúncio -

“[…] contei a ela sobre o cara. Ela disse ‘por que não voltar e descobrir a história dele’, e assim eu fiz. Ele tem 30 anos e se chama Patrick. Falei com ele por alguns minutos e ele me contou sobre suas circunstâncias e tal, e eu disse a ele ‘bem, vou conseguir o dinheiro tirar seu cão de lá, então vamos até o canil’. Eu e Patrick fomos ao local dar-lhes toda sua papelada […]”.

Todas as vacinas de Franklin estavam em dia. Price também descobriu que Patrick havia passado 2 dias na prisão por invasão, motivo pelo qual seu cão foi apreendido, para começar.

Facebook / Wilma Price
Facebook / Wilma Price

“Franklin é o nome do cão. Ele estava tremendo quando saiu do canil. Ficou muito feliz por ver o homem, então às vezes você precisa ir a fundo e fazer o que seu coração manda. Aquele homem ama aquele cão: sua tigela de comida e seus brinquedos do cão estavam em sua mochila, e isso ajuda o cão a se defender do mundo. O homem ficou muito muito grato, seus olhos lacrimejaram quando o cão saiu”.

Facebook / Wilma Price
Facebook / Wilma Price

“Todos nós já passamos por situações ruins na vida, então lembre-se de sempre passar os favores que recebe adiante, mesmo sem você sabe quem é a pessoa que ajudou. Só sei que aquele homem ama seu cão, e ele tentou me dar o dinheiro que eu havia juntado. Eu não quis aceitar, pois, talvez, ele possa jantar hoje à noite. Ele disse que seu cão come antes de ele comer […]”.

- Anúncio -
Facebook / Wilma Price
Facebook / Wilma Price

Price agora está fazendo o que pode para dar a Patrick e Frederick os itens de que precisam para, pelo menos, sobreviver. “[…] estive colando fotos de Patrick e Franklin, hoje à tarde, em Huntsville, Texas, há menos de uma hora […] Deus, por favor, abençoe Patrick e Franklin.

Por favor, COMPARTILHE para ajudar Patrick e Franklin a dar a volta por cima!