Mulher diz que mora com 1000 gatos, mas as pessoas ficam chocadas quando ela deixa o câmera entrar na casa.

Você está prestes a conhecer uma mulher incrível que abriu mão de seu lar espaçoso, completo com piscina e uma vista linda, só para cuidar de seus amados gatos.

- Anúncio -

Lynea Lattanzio, 68 anos, agora vive em um pequeno lar móvel para poder cuidar melhor de mais de 1000 felinos.

Durante sua vida, Lynea diz ter acolhido e vivido com 28.000 gatos!

A autoproclamada “senhora suprema dos gatos” ama a beleza, independência e graça deles. Com seus próprios recursos, ela começou a adotar e realocar gatos no começo dos anos 90. Depois de tornar-se técnica em veterinária, ela conseguiu cultivar sua missão e encontrar os fundos necessários para dar conta da comida, dos dejetos, da manutenção, de uma equipe e dos veterinários.

- Anúncio -

O trailer de Lynea está situado na propriedade de seis acres dela, na Califórnia, conhecida como Cat House on the Kings. É o maior santuário do estado que não utiliza gaiolas, nem sacrifica os gatos selvagens e abandonados que acolhe. Ela e a equipe de voluntários dela cuidam de 800 gatos adultos e de 300 filhotes felinos.

No vídeo abaixo, cortesia da Barcorft TV, você terá um vislumbre da incrível Cat House, onde felinos exuberantes vagam livremente por uma casa de cinco quartos.

Eu garanto que você nunca viu nada assim antes.

- Anúncio -

Curta e COMPARTILHE essa missão maravilhosa com seus amigos no Facebook!