Mulher adota mamãe gata com as cinzas do seu amado bebê para que eles fiquem juntos para sempre…

Uma mamãe gata muito amorosa nunca abandonou o seu falecido bebê. Uma senhora muito bondosa adotou a gatinha junto com as cinzas do gatinho, guardadas em uma bela caixa. Assim, a mamãe felina poderia ficar para sempre com o seu filhote de pelos da cor laranja, na sua casa nova.

- Anúncio -

Conheça a mamãe Ophelia!

My Foster Babies/Nevada SPCA

No dia 2 de Junho, uma meiga mamãe cálico e os seus cinco bebezinhos de apenas 5 semanas, vieram ao Nevada SPCA (grupo de proteção aos animais), em Las Vegas, NV, na esperança de uma segunda chance na vida. Stacey, uma grande cuidadora, levou mamãe e gatinhos para casa. Não demorou muito para ela notar o carinho e a dedicação que a gatinha Ophelia tinha com os seus bebês.

Os gatinhos nasceram no quintal de uma mulher. Ela passou a alimentá-los, mas em pouco tempo resolveu levá-los ao grupo de resgate, pois estava preocupada com a saúde dos pequenos e o calor extremo.

O pequeno gatinho da cor laranja, Bart, era o mais doente de todos. Ele estava com muita dificuldade para respirar e comer. Stacey passou a manter o umidificador ligado o dia todo e deu início ao tratamento com antibióticos em todos eles. Os gatinhos mais saudáveis logo voltaram à ativa, mas Bart ainda lutava pela recuperação.

- Anúncio -
My Foster Babies/Nevada SPCA

Stacey começou a dar complementos de fórmula, uma gota por vez, e água ao longo do dia, até que ele conseguisse se alimentar sozinho. A mamãe gata não tirava os olhos de Bart por 1 minuto e estava por perto o tempo todo.

‘Ele amava ficar perto da sua mãe e dos seus irmãos, mesmo estando muito doente,’ disse Stacey. ‘Quando ele acabava de comer, ele ia correndo para ficar abraçadinho com a sua mamãe.

My Foster Babies/Nevada SPCA
Anterior1 de 2

- Anúncio -

Deixe uma resposta