Mulher abraça gato em que ninguém queria tocar. Ele fica tão feliz que a agradece com o mais doce dos miaus…

Uma mulher abraçou um gato de abrigo no qual ninguém queria tocar. O felino ficou tão grato, que a agradeceu com o mais doce dos miaus.

- Anúncio -

Conheça o gato Valentino.

Elaine Seamans

Valentino teve um passado muito duro. Ninguém conhece a história dele, mas é evidente que sua vida tem sido muito difícil.

Quando Elaine Seamans foi à ala médica do abrigo Baldwing Park Shelter, ela ficou chocada ao ver o estado do gatinho. O gato estava pura sarna, coberto de sujeira e sofria de uma doença chamada sarna sarcóptica, que é altamente contagiosa. Os olhos deles estavam tão infeccionados que estavam completamente colados.

“Ver ele naquele estado acabou comigo, sabendo o quão derrotado ele devia estar se sentindo”, disse Elaine ao Love Meow.

- Anúncio -

“Eu abri a gaiola dele após ficar chocada com sua aparência. Ele se levantou e quase caiu, mas se virou e veio até mim”. Valentino esticou sua pequena pata e chorou por ajuda.

Elaine não estava com medo das doenças dele e o segurou em um grande abraço, pelo qual ele tanto esperava.

John Hwang

Muitos pensavam que ele estava à beira da morte, mas aquele de abraço, de alguma forma, trouxe a vida de volta para aquele corpinho frágil. Ele colocou a cabeça no ombro dela e estendeu a pata com o pouco de força que tinha, pedindo para ser amado.

- Anúncio -
Anterior1 de 3