Mãe diz a cão que ele não pode nadar. Ele responde da forma mais histérica possível. Não perca.

Cães da raça da Dogue Alemão podem parecer impressionantemente grandes e imponentes, mas, no fundo, eles são apenas beberrões! Eles costumam ser amigáveis, inteligentes, de temperamento manso, sociáveis e adoram ser mimados e acariciados. Esta é a razão pela qual eles geralmente são chamados de “Gigantes Gentis” do mundo canino!

- Anúncio -

É um apelido que eles receberam, e, quando você vir como Max, o Dogue Alemão, reage a uma notícia decepcionante, você vai entender por quê. Max estava pronto para nadar na linda piscina de seu quintal, quando sua mãe, de repente, diz que ele não estava autorizado. Já que ele estava ansioso para dar um mergulho relaxante durante o dia todo, ele não aceitou muito bem a súbita mudança de eventos. Em vez de permanecer calmo, Max imediatamente começou a fazer a maior birra para demonstrar seu sentimento de descontentamento a todos que estavam por ali.

Na verdade, o fato de Max ser surdo não o impediu de discutir com os donos. Ele choramingou e protestou agressivamente por ter sido barrado de entrar na piscina, respondendo e desafiando a mãe no processo. Do que jeito que ele responde, até parece que ele conseguiu ouvir tudo que ela disse!

- Anúncio -

O canino gigante de seis anos certamente tem um vidão. De acordo com sua biografia do Facebook, ele vive com a irmã Katie, que também é uma Dogue Alemão, com a mãe e o pai, e vários gatos. Confira o vídeo de Max se você deseja rir muito, ele certamente sabe como melhorar o dia de qualquer um!

Por favor, COMPARTILHE com seus amigos e familiares 🙂

- Anúncio -