Mamãe cão ficou desolada quando perdeu os filhotes em um incêndio. Porém, depois, ela recebeu o melhor presente de todos.

Uma cadela chamada Daisy passou pelo momento mais orgulhoso de sua vida, quando deu à luz a sete cachorrinhos adoráveis. Mas esse grande momento se transformou em uma tragédia quando os pequenos morreram em um incêndio num celeiro.

- Anúncio -

Daisy ficou absolutamente devastada e de coração partido por perder os filhotes. Ela costumava ir até o celeiro para procurá-los e ficava esperando por eles. Ela estava tão triste que até parou de comer. Eles sabiam que tinham de fazer algo para ajudar Daisy a se sentir melhor.

NBC16

Na mesma época, uma outra cadela morreu na cirurgia de parto, após ter dado à oito filhotes e tentar dar à luz a outros dois. A dona do cão, mãe de Deanna Murphy-Vest, e outros, se revezavam 24 horas por dia, alimentando a ninhada dos oito, mas isso se tornou cansativo.

NBC16

Foi então que o destino interveio e permitiu que Daisy adotasse e cuidasse dos cãezinhos órfãos até que ficassem com idade o suficiente. Os filhotes são da raça Border Collie, e Daisy tem cruza com a raça, então certamente era para ser assim!

- Anúncio -
NBC16

Daisy conheceu seus novos bebês e está sendo uma ótima mãe para eles, cuidando-os e mantendo-os aquecidos. Agora, ela está muito mais feliz e está no paraíso absoluto!

NBC16