Humane Society International salva 149 cães do abate

Na Coréia do Sul, quase dois milhões de cães são abatidos e comidos anualmente. Estes cães são mantidos em condições deploráveis ​​em fazendas que fornecem às fábricas de carne de cachorro. Eles sofrem em condições deploráveis ​​nessas fazendas.

- Anúncio -

Mais de um milhão desses cães são mortos e comidos como uma sopa picante durante a temporada de verão da Bok Nal da Coréia do Sul. Mas, felizmente, para esses 149 cãezinhos, seu destino sombrio foi alterado, graças à Humane Society International.

Jean Chung/HSI

Os socorristas da Humane Society International salvaram esses cães aterrorizados e doentes que estavam trancados em gaiolas em uma fazenda de carne de cachorro em Yesan. Apesar do que esses cachorros passaram, eles ainda eram muito amigáveis ​​e cooperaram bem com os socorristas. Os socorristas tiraram os cãezinhos daquelas gaiolas imundas e os levaram para segurança.

- Anúncio -
Jean Chung/HSI

A maioria dos cães está sendo transportada para abrigos de animais nos Estados Unidos para serem examinados e tratados para quaisquer doenças que possam ter. Uma vez que estiverem aptos, eles serão adotados por famílias amorosas.

Jean Chung/HSI

Acredite ou não, a própria pessoa que comandava essa fazenda de carne de cachorro contatou o HSI porque queria fechar suas instalações e cultivar grãos em vez disso. Não são muitos os casos em que proprietários de fazendas de carne de cachorro chamam a HSI. Geralmente, a HSI tem que ir e prendê-los. Esta foi a sexta fazenda de carne de cachorro que a HSI encerrou, e espero que haja muitos mais, já que ainda há muitas operando.

Jean Chung/HSI

Assista estes pobres filhotes serem resgatados no vídeo abaixo:

- Anúncio -