Homens celebrando despedida de solteiro acabam resgatando cadela abandonada e seus filhotes.

Mitchel Craddock, de Vicksburg, no Michigan, estava celebrando sua despedida de solteiro com os amigos, quando a festa tomou um rumo inesperado. Numa manhã, enquanto cozinhava um delicioso pedaço de bacon em sua cabana, num bosque do Tennessee, uma cadela apareceu na porta da frente.

- Anúncio -

Ela não quis entrar, porém se sentou bem na entrada e ficou olhando para os que estavam dentro da residência. Obviamente, ela estava com fome e sabia onde encontrar comida boa.

KAKE.COM
KAKE.COM

Todos os oito convidados da festa de despedida de solteiro apaixonaram-se pela cadela e curtiram sua presença. “Ela era uma cadela muito querida e, assim que ganhamos sua confiança, ficou feliz em nos ver e balançou o rabo – uma queridona”, disse Craddock, ao KAKE. Porém, algo que todos perceberam, foi que ela havia recentemente dado à luz a uma ninhada de filhotes.

Ela parecia um pouco malnutrida e não estava mais produzindo leite. Por isso, era provável que ela estivesse desidratada.

- Anúncio -
KAKE.COM
KAKE.COM

Após passar mais tempo com ela, o grupo descobriu que a mamãe canina estava protegendo um local no bosque. Claro – encontraram seus filhotes lá. Ela estava cuidando de sete jovens. “Colocamos cada filhote, individualmente, em sua frente e ela acariciou seus rostos, verificou se estavam bem e, à pessoa que os estava segurando, deu um olhar que parecia dizer ‘Está tudo bem, confio em você’”, contou Craddock.

KAKE.COM
KAKE.COM

Todos os filhotes pareciam estar bem cuidados, apesar de precisarem de um banho para tirar a sujeira e as pulgas. Apesar disso, eram todos muito saudáveis e, aparentemente, a mãe deu-lhes tudo o que tinha para oferecer. Ainda melhor, todos os sete filhotes e a mãe foram adotados pelo noivo e pelos padrinhos!

Todos vivem dentro em um raio de 5km de distância um do outro.

- Anúncio -
KAKE.COM
KAKE.COM

Os filhotes mudaram um pouco os planos da festa de despedida de solteiro, porém Craddock e seus padrinhos não pareceram se importar. “Juntamos um dinheiro para comprar comida e cerveja. Após o terceiro dia, o dinheiro que havíamos juntado para a cerveja foi usado para comprar comida de canina”, disse ele. Ele conta que sua, agora, noiva, Kristen, ficou feliz em vê-lo chegando em casa com um novo filhote.

“Eu a pedi em casamento com nosso labrador chocolate e, agora, a gente brinca que, sempre que grandes eventos ocorrerem em nossas vidas, arrumaremos um cão”, disse Craddock. A gente certamente espera que esse seja o caso!

KAKE.COM
KAKE.COM

FONTEIHeartDogs