Homem implora que sua pit bull o deixe dormir mais um pouco. A resposta adorável dela te fará ter um ataque nervoso.

Minha cadela, Gypsy, é igual a um relógio despertador. São raros e longes, um do outro, os dias em que posso dormir um pouco mais. Porém, ela nunca tentou me acordar antes de meus olhos abrirem sozinhos. Graças a Deus, pois adoro dormir. Infelizmente, após assistir a esse vídeo, ficou aparente que nem todos os donos de cães são tão sortudos.

- Anúncio -

Geralmente, um cão costuma ser insistente quando quer acordar seu dono. “DEIXE-ME EM PAAAAAAAZ!”. E após uma longa noite de sono, ninguém pode culpá-los por quererem ser ativos quando o sol começa a nascer. A canina fofa no vídeo abaixo estava definitivamente ansioso para sair passear, e nós não cansamos da forma “paciente” com que ela tenta acordar seu dono.

A cadela em questão, chamada Grey, é uma pit bull de dois anos que parece ser a cadela mais paciente do mundo. Todas as manhãs ela inicia o dia sentando-se ao lado da cama de seu dono e fazendo doces que lembram suaves miados.

 “Ela tem o hábito de miar para conseguiu atenção, durante a manhã”, explicou seu dono no Youtube.

- Anúncio -

Após Grey ouvir de seu dono que era muito cedo e hora de voltar para a cama, ela dormiu mais um pouquinho. Antes de finalmente tirar seu dono da cama, ela foi e voltou mais duas vezes.

A melhor parte é que Grey pode sair sozinha para fazer suas necessidades…porém, ela simplesmente ama o afeto do seu dono.

Compartilhe e faça-o viralizar por aí!

Confira o adorável vídeo a seguir!


- Anúncio -