Homem fica chocado com a conta de água e percebe que seu gato era o responsável.

Todo mundo sabe que, às vezes, os gatos podem ser muito curiosos. Eles estão sempre passeando por ai, seja dentro ou fora de casa, vendo no que podem colocar suas patas.

- Anúncio -

A curiosidade de um gato acabou dando prejuízo para seu dono. Curt Coleman notou que o valor da conta de água aumentara para muito além do que costumava ser. Mas ele não tinha a menor ideia do porquê, pois não estava fazendo nada de diferente, então ficou bastante surpreso quando viu o quanto devia.

curt coleman

Recentemente, ele descobriu a razão por trás disso. Um dia, ele flagrou seu gato, Crazy Eyes, de pé na tampa do vaso do banheiro, usando as patas da frente para puxar a descarga. Acontece que Crazy Eyes estava puxando a descarga do banheiro muitas vezes durante o dia, quando Coleman não estava em casa! Só que depois, ele começou a fazer isso até mesmo quando Coleman estava em casa, que foi quando ele finalmente foi pego no flagra.

- Anúncio -
curt coleman

Coleman não apenas devia mais dinheiro, como também tomou um grande susto.

“Ouvir a descarga da privada quando eu estava sozinho em casa foi chocante. Especialmente depois de assistir a The Conjuring (Invocação do mal)…no escuro… GATO LOUCO! GATO MALVADO!” Brincou Coleman nos comentários do Youtube.

- Anúncio -

É claro que o gatinho provavelmente não tinha ideia do que estava fazendo. Ele provavelmente gostou de ver a alavanca da descarga mexendo para cima e para baixo. Os gatos são conhecidos por gostarem de empurrar coisas com as patas e são conhecidos por derrubarem coisas das mesas. Esperamos que Crazy Eyes contenha sua curiosidade para que o dono não precise continuar pagando caro por isso! Confira o gatinho sendo pego em flagrante ao puxar descarga do banheiro no vídeo abaixo: