Homem encontrou gatinha minúscula enquanto consertava carro e percebeu que precisaria ajudar…

Um homem encontrou uma gatinha recém-nascido enquanto estava consertando um carro. “Nós somos melhores amigos agora.”

- Anúncio -

Conheça a pequena Moogy e seu resgatador, Kyle!

Kyle

Era sábado. Kyle estava consertando um carro numa loja de reparos automotivos em Houston, quando de repente descobriu a criaturinha mais peluda que já havia visto.

“Eu puxei o forro da roda dianteira de um Volkswagen Jetta de forma descuidada, e de lá caiu o que eu imediatamente assumi ser um rato,” Kyle disse ao Love Meow.

À primeira vista, o homem ficou assustado, porém, rapidamente, voltou para investigar quando ouviu um pequeno “mio”. “Naturalmente, sinto muita atração pelos gatos”.

O que ele encontrou foi uma pequena gatinha ainda com o cordão umbilical e olhos. Ela  apenas continuou chorando e chorando.

Kyle

“Eu rasguei a minha camiseta de trabalho a la Super-Homem e montei uma cama no meu boné. Recolhi a bebê e a ajeitei dentro da minha caixa de ferramentas.”

- Anúncio -

Sendo um amante dos gatos, ele fez da sua missão ajudar a pequena amiga a prosperar, assim, imediatamente contatou um amigo que trabalha em uma clínica de animais para conseguir ajuda.

Kyle

Depois de receber algumas instruções básicas para cuidar da gatinha, enquanto estava no trabalho, ele entrou em ação.

“Eu parei de trabalhar e, ao invés disso, verifiquei se não havia outros gatinhos no veículo. Também refiz todos os passos que pude para tentar encontrar a mamãe ou outros felinos, mas nada”, disse Kyle ao Love Meow.

Ele foi até a loja de suprimentos para animais de estimação e comprou uma garrafa e pouco de KMR. Depois, foi até o amigo para aprender a alimentar e cuidar dela. Quando chegou em casa, montou uma caixa de papelão com cobertores e toalhas tão aconchegantes que a gatinho se aconchegou e adormeceu.

Kyle

“Minha esposa, minha sogra e eu passamos horas lendo na internet sobre como cuidar de um gatinho órfão. Combinamos tudo que aprendemos para montar um plano sensível de cuidados.

- Anúncio -

“No dia seguinte, eu fui ao veterinário e pedi que a examinassem…Comecei a alimentá-la a cada 3 horas e levá-la para fazer cocô e xixi antes e depois das refeições, e, às vezes, até entre elas”.

Para se certificar de que tenha alguém cuidando da pequena 24 horas por dia, Kyle a leva para o trabalho diariamente. “Ela vai para o trabalho comigo e depois voltamos para casa. Ela vai onde eu vou e faz o que eu faço (ultimamente isso tem sido apenas dormir),” disse Kyle ao Love Meow.

Kyle

“Ela tem muita energia e fica mais forte toda vez que come. É muito cansativo, mas eu sentiria-me culpado se não fizesse nada pela sobrevivência dela”.

Moogy tem um pouco mais do que duas semanas agora. Os olhos dela abriram e ela se agarra no pai todos os dias, sentindo-se feliz e amada!

Kyle

Compartilhe essa história com seus amigos.