Homem corre para salvar gatinho, que escapou da morte certa.

Um homem pulou para fora de seu carro para salvar um gatinho que escapou da morte certa.

YouTube
YouTube

Em meio ao trânsito movimentado de uma cidade da Rússia, um gatinho abandonado surgiu da calçada em direção à rua. Enquanto os carros em movimento paravam temporariamente, ele decidiu atravessar.

- Anúncio -

Conforme ele se aproximou da pista do meio, cheia de carros, os automóveis começaram a andar, e o gatinho apenas continuou. Um homem o viu quando ele estava apenas a centímetros de um carro em movimento.

Ele imediatamente pulou para fora de seu veículo e gritou “Pare!”. O gatinho parou de andar assim que o pneu do carro encostou em seu rosto.

YouTube
YouTube

O homem saltou na direção do felino, temendo pelo pior. Ele recolheu o peludinho, percebeu que ele estava bem e respirou aliviado.

- Anúncio -
YouTube
YouTube

O gatinho subiu em seu colo e o abraçou, como estivesse dizendo “Obrigado!”.

Enquanto isso, uma gentil mulher testemunhou o que havia acabado de acontecer e estacionou seu carro. Ela se ofereceu para tomar conta do felino e o levou consigo.

YouTube
YouTube

Após o incidente, as filmagens foram compartilhadas no YouTube. Um homem chamado Alexey Mikhailenko comentou no vídeo, dizendo que a senhora das imagens era sua esposa, e que o gatinho passava bem e estava em boas mãos. Deram-lhe o nome de MAIL.

Assista às filmagens neste vídeo:


- Anúncio -

Compartilhe essa história com seus amigos.

- Anúncio -