Homem com coração partido encontra amor novamente junto com gatinho abandonado…

Um homem ficou de coração partido após terminar seu relacionamento. Enquanto ele saía para ir à lavanderia com os olhos cheios de lágrimas, um pequeno gatinho apareceu bem na frente dele, miando por ajuda.

- Anúncio -

“Eu encontrei o meu gatinho do lado de fora do meu apartamento. Quando abri minha porta para ir até a lavanderia, lá estava ele. Os olhos dele estavam cheios de pûs seco e por isso pensei que ele era cego” MK contou ao Love Meow.

MK

O calor estava insuportável, então ele correu para dentro do apartamento fugindo do calor. O homem preparou uma tigela com água gelada para refrescá-lo. Ele não tinha comida para gato em casa, então ele achou um pedaço de tapioca de frango e serviu ao gatinho.

“O nome dele é Tapioca pois foi a primeiro refeição que tivemos juntos,” ele falou.

“Depois que percebi um espirro, decidi levar o gatinho ao veterinário e pedi algumas sugestões para meus amigos no Facebook.”

- Anúncio -
MK

Enquanto ele estava fazendo as compras, o gatinho esperava pacientemente por ele e não saía do lugar.

“Eu tinha que ganhar a confiança dele para que ele entrasse na caixinha de transporte, mas quando estávamos sozinhos esperando pelo veterinário, nós nos entendemos,” ele contou ao Love Meow.

MK

Os olhos de Tapioca estavam fechados devido a conjuntivite e a uma infecção respiratória. Ele estava muito magro e não possuía o microchip. Os olhos dele foram limpos e ele foi medicado com antibióticos. O gatinho finalmente podia enxergar e recebeu cuidado que tanto merecia.

Após a visita ao veterinário, Tapioca estava muito cansado e um pouco estressado por causa da longa viagem. Ele pulou no colo do seu humano e sentou lá marcando seu novo território.

- Anúncio -
MK

“Eu olhei para ele e perguntei, ‘Você quer ser meu gato?'” O gato miou logo em seguida. “Eu comecei a chorar.”

Tapioca estava doente e sem uma casa quando seu humano estava muito triste. Eles se encontraram e salvaram um ao outro.

“Eu estava me sentindo tão sozinho e perdido depois do meu término. O miadinho dele encheu meu coração de amor novamente.”

MK

Compartilhe esta história com seus amigos. (Mais informações: reddit)