Heroína Salva Um Cão Abandonado Fingindo-se De Morta

Ela Deita Inerte Em Um Parque. Veja O Que Um Cão Abandonado Faz...

Quando a Amanda soube de um cão perdido e solitário em um parque da cidade de Washington, ela e sua amiga Dylan decidiram fazer o impensável.

- Anúncio -

As duas garotas – agora heroínas – postaram fotos ilustrando o longo caminho que percorreram para resgatar o cão conhecido como “Bear,” desnutrido e assustado, ele não deixava ninguém chegar perto.

Por uma hora, a Amanda e a Dylan tentaram atrair o cão com comida, mas não funcionou. No dia seguinte quando retornaram, o cão estava no mesmo lugar. Novamente, elas tentaram atraí-lo com comida, mas sem sucesso. Foi então que elas tiveram uma ideia. Uma brilhante ideia.

Fingindo estar machucada e precisando de ajuda, a Amanda deitou em posição fetal no chão e começou a rastejar para trás em direção ao cão. Ela passou uma hora chegando cada vez mais perto. Quando ele reagiu mostrando desconforto, ela começou a choramingar latindo, um sinal tranquilizante, e continuou a se arrastar até chegar bem ao lado do Bear!

Por duas horas, a Amanda e o Bear trocaram carícias, até que ele finalmente deixou ela colocar uma trela em seu pescoço. O Bear finalmente estava a salvo. Como o policial que saiu do carro e confortou dois cães vagando no acostamento de uma avenida, existem pessoas bondosas no mundo.

- Anúncio -

Bear está se recuperando graças à essas incríveis heroínas. Por ser amigável algumas vezes, eles acham que o Bear se perdeu de sua família. Eles estão tentando encontrar os donos, mas ninguém o reconhece. Um grupo de resgate local irá ajudá-lo a encontrar um lar.

Assim como o Bear, existem milhões de animais esperando pelos seus lares. Você está pronto para acolher um bichinho de estimação em sua família? Comece sua busca no Petfinder.

Confira as incríveis fotos do resgate do Bear abaixo, e por favor, COMPARTILHE essa história com seus amigos do Facebook!

KING5.com
KING5.com

Um cão assustado e com fome chamado “Bear” estava só em um parque, sem saber para onde ir. Quando a Amanda ouviu sobre ele, ela e sua amiga decidiram fazer algo.

- Anúncio -

O que fosse necessário.

KING5.com
KING5.com
Anterior1 de 3