Gato salva dona atacando & ferindo bandido em ação

Quando pensamos em ter animais para nossa proteção, costumamos imaginar cães especialmente treinados para isso. Entretanto, um gato quer mostrar para a gente que ele consegue lidar com um intruso. Binky, o gato, surpreendeu até a dona, Cynthia Kootz, com suas atitudes corajosas.

- Anúncio -
SCREEN SHOT VIA ABC7

Por volta da meia-noite, Kootz, o namorado de Cynthia, e Binky ouviram um barulho vindo de trás da garagem, mas os humanos decidiram ignorá-lo. Binky, por outro lado, começou a rosnar.

Minutos depois, um homem começou bater e chutar a porta traseira que levava ao pátio, tentando convencer Kootz de que precisava de ajuda e queria entrar. Quando Kootz recusou, provavelmente por ter percebido que ele estava mentindo, o homem decidiu invadir a casa pela janela.

SCREEN SHOT VIA ABC7

Mas Binky não permitiria que um intruso invadisse sua casa. Ele imediatamente pulou e atacou o bandido não apenas uma vez, mas nas duas vezes em que ele tentou entrar pela janela.

- Anúncio -

Logo depois, a polícia chegou e prendeu o criminoso. O ataque de Binky funcionou e até fez com que a polícia chamasse paramédicos para tratar os ferimentos de mordida no criminoso.

SCREEN SHOT VIA ABC7

Desnecessário dizer que todo mundo na vizinhança ficou sabendo que era melhor passar longe da casa de Binky caso não quisessem confusão. Kootz certifica-se de que sue gatinho esteja por perto sempre que se sente desconfortável com a presença de certos visitantes. Por outro lado, o gato ama brincar com crianças e familiares que conhece bem.