Gato retorna para casa após veterinário dizer que ele não sobreviveria — E sua amiga canina não consegue conter a emoção!

Cadela espera pelo melhor amigo felino voltar para casa, e o reencontro dos dois é adorável! Prepare-se para se emocionar!

Não há razão para duas espécies não poderem coexistir sob o mesmo teto, mas o ditado “brigar feito cão e gato” continua sendo repetido. Talvez, por seus comportamentos serem tão diferentes, é que haja algo de verdadeiro nessa expressão.

- Anúncio -

Só não conte isso para Camilla, uma labrador fêmea amarela, porque acontece que ela é melhor amiga de um gatinho, chamado Tobias, que sobreviveu a um infortúnio assustador. Você precisa ver a reação dela ao ser reunida ao melhor amigo felino.

Camilla, uma labrador fêmea amarela, e Tobias, um gatinho, são uma dupla de melhores amigos improváveis. Quando o gato teve de ser recentemente levado ao veterinário, ele foi informado que só tinha 20% de chance de sobreviver…

- Anúncio -

Entretanto, contra todas as chances, Tobias sobreviveu. Quando ele voltou para casa, Camilla estava no portão, esperando para reencontrá-lo…

Você pode conferir o reencontro de Tobias e Camila na integra, no vídeo abaixo…

- Anúncio -

Que reencontro perfeito!

- Anúncio -

Compartilhe esse vídeo adorável com seus amigos abaixo!