Gato responde a “Quem é um bom garoto?” exatamente como um cão

Não se enganem, senhoras e senhores. Ele parece um gato. Anda como um gato. Mia como um gato. Mas o que vocês vêem aqui é um cachorro.

- Anúncio -

A maioria dos gatos é metido. Talvez deixem você acariciá-los, talvez não. Eles sentarão em seu colo quando se sentirem confortáveis com isso, mas se você colocá-los lá à força, eles fugirão imediatamente. E não tente usar aquela vozinha de bebê que você usa com seu cãozinho – é mais provável que você ganhe um olhar de “nojinho” do que uma cauda balançando.

O blogueiro fitness Rob da Muscle and Mat tem um gato um pouco diferente do normal. Kodi é um cão na pele de um gato. Ao invés daquele ar indiferente que muitos gatos possuem, Kodi é muito mais amigável. Ele não tem medo de pedir carinho e atenção – ele não gosta de fazer drama para ganhar um bom carinho. E suas atitudes quando ouve aquela voz de bebê? Adorável.

Recentemente, Rob postou um vídeo dele perguntando a Kodi, “Quem é um bom garoto?” Kodi, então, respondia alegremente, “Euzinho aqui sou um bom garoto!”

- Anúncio -

Quem é bom em ser um gato? Eu é que não!

- Anúncio -
FONTEIheartcats