Gato extremamente pegajoso é levado ao veterinário e quem recebe o diagnóstico é a mãe

É sempre aconselhável que donos de animais de estimação levem seus companheiros ao veterinário caso percebam mudanças de comportamento. Os gatos são especialmente bons em esconder a dor ou uma doença, então se o seu estiver agindo de forma estranha, você deve levá-lo a sério. Foi por isso que Julie Paccamonti, do Iowa, não ignorou as mudanças de comportamento em seu gato Zeus, quando ele tornou-se extremamente pegajoso repentinamente.

- Anúncio -

O gato preto, que normalmente era independente, não deixava Paccamonti sumir de vista ou ficar a mais de meio metro dele!

SCREEN SHOT VIA KCCI

“Ele sentava pro lado de fora da porta do quarto e ficava lá miando e miando”, disse o marido dela à KCCI.

Então, ela o levou ao veterinário para ver se havia algo errado. Embora Zeus estivesse determinado a ser saudável e normal, o médico achou que seus “sintomas” poderiam ter mais a ver com sua humana…

- Anúncio -

Paccamonti contou:

“Então, eu o levei ao veterinário, mas ele não encontrou nada de errado e disse meio que brincando ‘Você acha que está grávida?’ E eu fiquei tipo, ‘Nem pensar.”

SCREEN SHOT VIA KCCI

Mas no final das contas, Zeus estava certo! Sua mãe humana fez um teste de gravidez, que deu positivo. O veterinário acha que o gatinho pode ter conseguido detectar uma mudança nos hormônios de sua humana.

- Anúncio -
Anterior1 de 3

FONTEIHeartCats