Gato é jogado para fora de janela de carro em rodovia, e é salvo por garoto de 14 anos.

Lucky – o novo nome que o gato recebeu de seu salvador – foi levado ao BluePearl Animal Hospital para ter seus ferimentos tratados. Suas unhas foram arrancadas no momento em que ele tentou se agarrar no pavimento, e ele estava gravemente ferido. Ele recebeu medicação para aliviar a dor.

- Anúncio -
LoveMeow

Enquanto Lucky recebia cuidados, Gavin permaneceu ao seu lado. Ele estava emocionalmente perturbado por todo o incidente e não queria saber de nada a não ser ver seu novo bebê melhor.

Como se o heroísmo de Gavin não fosse uma notícia boa o suficiente para compartilhar com você, a história fica ainda melhor. Tendo ouvido falar da história deles, um bom samaritano se ofereceu para pagar a maioria das despesas médicas de Lucky. Tocado pela bondade do homem, Gavin começou a chorar e gastou o pouco dinheiro que tinha para contribuir com a conta final.

“Meu coração ficou cheio de gratidão”, disse Erin. E temos certeza de que ela também ficou orgulhosa por ter criado um filho incrível.

- Anúncio -

Lucky está se recuperando maravilhosamente bem em seu novo lar e começou a superar o trauma. “[Ele] é, até agora, o gato mais fofo que já conheci! Ele é muito meigo, brincalhão e simplesmente adorável”, diz Erin. “Lucky está bem ciente de que Gavin o salvou, e eu simplesmente não consigo descrever o vínculo dos dois”.

LoveMeow

Embora Gavin sempre tenha amado os animais, a história de Lucky o inspirou a tornar realidade seu sonho de se tornar veterinário.

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

- Anúncio -
2 de 2Próx.