Gatinho que perdeu orelha encontra amor e só quer saber de distribuir abraços…

Um gatinho ruivo, que havia perdido uma orelha, ganhou uma nova chance na vida. Agora ele só quer saber de distribuir abraços!

- Anúncio -

Conheça Hearo!

The Humane Society of Utah

Hearo tinha seis semanas de vida quando foi levado à The Humane Society of Utah no verão passado. Ele estava sem uma das orelhas e tinha um ferimento horrível na cabeça, além de estar com a outra orelha quase decepada.

“(Ele) já havia perdido uma das nove vidas quando teve um encontro infeliz com maquinário pesado, mas sua personalidade turbulenta é prova de que ele não vai deixar o passado ficar no caminho da sua vida plena, disse a HSU.

Após receber uma cirugia de emergência e cuidados dos veterinários, o gatinho resiliente recuperou-se rapidamente.

The Humane Society of Utah

Não houve um momento em que Hearo não quis abraçar seus amigos humanos. O gatinho ruivo estava cheio de amor para dar, apesar do que havia passado.

Um dos membros da equipe acabou levando o pequeno para casa, para cuidá-lo temporariamente. Ele só queria abraços e mais abraços.

The Humane Society of Utah

“Hearo era muito pequeno para usar um cone para impedi-lo de coçar o ouvido, então sua mãe adotiva fez um para ele, que conseguiu brincar como qualquer outro felino”.

Ele foi adornado com uma espécie de cone, feito de papel decorado, para proteger o seu machucado. O pequeno não permite que nada o atrase.

- Anúncio -
The Humane Society of Utah

Ele subia nas pernas da sua mãe temporária dedicada, exigindo atenção e correndo pela casa como se fosse o dono do pedaço.

Ele deu a volta por cima. O fato de ele ter apenas uma orelha não o incomodava de forma alguma.

The Humane Society of Utah

Com muito amor e dedicação, Hearo se recuperou completamente e estava pronto para seu lar eterno e amoroso.

Ele percorreu um caminho e tanto!

The Humane Society of Utah

Quando conheceu um casal de amigos humanos no abrigo, ele imediatamente aninhou-se com eles, fazendo o que faz de melhor — distribuir amor.

No momento em que Kellianne o segurou em seus braços, ele não conseguiu parar de lamber o roto dela. Era como se ele a considerasse parte da família pelo resto da vida.

The Humane Society of Utah

Naquele dia, Hearo conseguiu algo que sempre quis – um lar confortável, com humanos amorosos e alguns amigos felpudos para abraçar o tempo todo.

- Anúncio -
The Humane Society of Utah

Agora, Hearo enche seus irmãos felpudos de beijos e abraços em seu eterno lar, certificando-se de que todo mundo sinta-se amado.

Ele adora a nova família.

The Humane Society of Utah

“É maravilhoso quando começos não tão alegres acabam tendo finais feliz, como este”, disse a HSU.

Hearo pode ter perdido uma orelha, mas ele ganhou uma vida plena por causa de uma segunda chance. O pequeno tem muito a oferecer!

The Humane Society of Utah

Compartilhe essa história com seus amigos. Se você estiver interessado em adotar, clique aqui para mais informações. Se você deseja apoiar a HSU e suas ações de resgate, clique aqui para saber como fazer. Siga a HSU no Facebook.