Gatinho medroso escondido em gramado por 4 dias, mas depois de seu resgate…

Um pequeno gatinho de rua foi encontrado em um quintal morrendo de frio e medo, mas alguns dias depois de ser salvo, tudo mudou.

- Anúncio -

Conheça Meeko.

Laura Wilhelm-Bruzek of Paws for the Cause

No dia 7 de Julho, um gatinho orfão foi encontrado no gramado de uma família, paralisado de medo. Laura, diretora da Paws for the Cause, recebeu uma ligação informando sobre o felino e correu para ajudá-lo.

“Ele estava tão aterrorizado que ficou no gramado por horas, imóvel. As pessoas que o encontraram pensaram que ele estava machucado.” Laura disse ao Love Meow.

Acontece que o felino estava completamente petrificado devido à ausência de contato humano. Sua mãe não estava em nenhum lugar próximo, então eles o resgataram e mantiveram em segurança. Pela primeira vez em sua vida, Meeko estaria em um lar seguro, onde ele teria muita comida, amor e uma cama quentinha.

- Anúncio -
Laura Wilhelm-Bruzek of Paws for the Cause

“Ele ainda estava abalado nos primeiros dias, mas gatinhos “selvagens” são nossa especialidade e sabemos muito bem o que fazer para que se abram conosco – muito carinho e ração felina!”

Butch, um gatinho que também foi adotado, decidiu que seria o pai adotivo de Meeko. O gato tigrado cuidou de Meeko, faz-lhe companhia e o ensinou que humanos não são tão ruins.

Laura Wilhelm-Bruzek of Paws for the Cause
Anterior1 de 3

- Anúncio -