Gatinho encontrado abandonado e aterrorizado muda completamente após conhecer outros pets

Um gatinho foi encontrado abandonado, sobrevivendo por conta própria. Ele ficou aterrorizado depois de ter sido resgatado por um casal, mas se animou um pouco depois de conhecer outros pets.

- Anúncio -

Este é Tonka!

Supplied by Reeny B

Há 10 dias, Reeny B avistou uma mamãe gato selvagem com sua ninhada de gatinhos, nas redondezas do bairro onde mora.

“Ela e os filhotinhos se dispersaram no momento em que eu pisei fora do carro. Meu vizinho, marido e eu passamos cerca de duas horas tentando atraí-los, mas sem sucesso. Armamos uma caixa com comida para eles na varanda do meu amigo, caso a mãe não conseguisse achar todos”, disse Reeny B ao Love Meow.

Nos dias seguintes, eles perceberam que apenas um gatinho voltava todas as noites. Ele era o mais raquítico da ninhada. “Ele engolia o máximo de comida que conseguia e voltava correndo para baixo do arbusto de hortênsias que usava como abrigo”.

- Anúncio -

Eles tentaram fazê-lo sair passando vídeos de outras mamães gato miando. Ele chorava em seu esconderijo, mas se recusava a sair.

Supplied by Reeny B

“Quando a mãe dele finalmente voltou para o pátio, ele a seguiu e miou para ela constantemente, enquanto ela comia. Quando ele tentou seguí-la de novo, ela embrabeceu e o deixou para trás, chorando”.

Eles sabiam que o pequeno não duraria muito sozinho, então colocaram uma armadilha não-letal para capturarem-no em segurança.

- Anúncio -
Supplied by Reeny B

“Nós o levamos para casa, onde ele silvou e ficou com muito medo por cerca de 12 horas. Entretanto, assim que meu marido conseguiu colocar a mão nele para acariciá-lo, Tonka ronronou horrores e, agora, raramente sai dos nossos colos quando estamos com ele”.

1
2