Gatinha orfã é encontrada miando no quintal e muda sua vida completamente, nestas fotos lindas…

Um gatinho pequenino foi descoberto em um quintal, miando alto para sua que não estava em nenhum lugar. O chorinho dela chamou a atenção do dono da casa. Quando a encontraram, eles ficaram surpresos ao ver quão pequena ela era.

- Anúncio -

Conheça Sassy!

Sassy The Kitten @sassy_kitten_711

Sassy foi deixada para trás em uma idade muito jovem. Seus olhos mal estavam abertos. Com menos de uma semana de idade, a única maneira que conhecia de sobreviver era gritar por sua mãe.

“Ela foi abandonada no quintal de uma amiga. A mãe nunca mais voltou para ela então acolhemos ela,” Os humanos da Sassy contaram ao Love Meow. “Ela não tinha comido por dois dias e nós estávamos preocupados que ela não sobreviveria.”

Eles deram mamadeira para ela a cada poucas horas ininterruptamente para mantê-la viva. Todos os dias a peludinha os surpreendia com sua energia e vontade de comer. Isto trouxe muita esperança para eles.

“Esta foi na primeira noite em que a pegamos. Os olhos dela não estavam todo abertos e ela miava até que a segurávamos e alimentávamos.

- Anúncio -
Sassy The Kitten @sassy_kitten_711

Sassy estava lutando por sua vida com todas suas forças. Ela se negava a desistir.

Eles deram um bichinho fofinho para fazer companhia enquanto ela dormia.

Sassy The Kitten @sassy_kitten_711

Em apenas uma semana, Sassy engordou 100 gramas e triplicou sua energia.

Ela amava tanto sua mamadeira que até a agarrava quando estava se alimentando.

- Anúncio -
Sassy The Kitten @sassy_kitten_711

“Deu um monte de trabalho, mas lentamente ela mais forte. Os olhos dela se abriram e ela começou a andar melhor, também,”O humano de Sassy disse ao Love Meow.

Sassy The Kitten @sassy_kitten_711
Anterior1 de 2