Gatinha encontrada no meio do gramado descobre o segredo de um bom carinho…

Uma família estava limpando seu pátio em um dia frio em outubro do ano passado. Enquanto estavam limpando as folhas, uma bolinha de pelos branca passou rapidamente por ali.

- Anúncio -

Imediatamente, eles desligaram o soprador de folhas e foram investigar. Assim que se aproximavam da pequena bola de pelos, ela começou a se mover.

Aly Grubbs

Era um filhotinho de gato, sozinha, assustada e com frio. A família a levou para dentro, enrolou ela em um cobertor quentinho e a alimentou. A gatinha era tão nova que ainda não conseguia se virar sozinha.

“Sabendo que eu amo gatos, eles me pediram se eu poderia ficar com ela,” Aly Grubbs contou ao Love Meow.

Aly largou tudo que estava fazendo e foi conhecer a gatinha. “Nós nos apaixonamos imediatamente por ela. Ela era branca, com as orelhas e cauda cinza-escuro e um dedinho cinza.”

Após dar um bom banho nela e matar todas as pulgas, Aly a enrolou e, uma toalha e a aqueceu. A gatinha começou a ronronar muito alto e aninhou-se nos braços da sua humana. A gatinha descobriu o poder de um bom carinho aquele dia.

Aly Grubbs

A gatinha foi batizada de Cinza

- Anúncio -

“As pernas e cauda dela eram tão escuras que parecia que ela havia sentado em cinzas, e eu a apelidei de CINZERELLA porque ela tinha uma história parecida com a da Cinderella,” Aly contou ao Love Meow

Aly Grubbs

A gatinha pesava 400 gramas e deveria ter um mês de vida. Eles deram mamá à ela, ensinaram ela a comer comida sólida e deram todos os carinhos que ela precisava.

A primeira ida ao veterinário da Cinza!

Aly Grubbs

“Ela virava uma máquina de ronronar quando via a mamadeira, amava carinhos e ser enfiado em baixo das cobertas.”

Aly Grubbs

Ao longo de sua jornada, Cinza encontrou um pequeno admirador, que a observava crescer e progredir em cada etapa.

Reagan, o cão da família, vem protegendo a pequenina desde o dia em que se conheceram.

- Anúncio -
Aly Grubbs

“Agora, a Cinza está com 10 meses, pesando 3 Kg e ama brincar com seu irmão mais velho Reagan,” Aly contou ao Love Meow.

A pequenina bola de pelo que apareceu no gramado cresceu e virou uma linda gata viciada em carinho!

Compartilhe esta história com seus amigos.