Gata vira mamãe de 8 bebês diferentes…

Uma carinhosa gatinha assumiu oito bebês de ouriço como se fossem dela, após eles ficarem órfãos em um acidente com um cortador de grama.

- Anúncio -

Conheça Musya, a gata e seus ouriços!

RT UK

Os pequenos ouriços foram encontrados depois que sua mãe foi atingida por um cortador de grama. Os cuidadores do Jardim Zoológico Sadgorod; em Vladivostok, na Rússia, receberam os órfãos e tentaram cuidar deles, mas os bichinhos se recusavam a se alimentar através de uma garrafa ou seringa.

Com medo dos ouriços não sobreviverem devido a falta de comida e afeto, os cuidadores conseguiram uma grande ajuda de uma amiga peludinha de muita confiança: Musya, a gata.

Eles acharam uma mamãe muito especial para esses bebês!

RT UK

Musya havia acabado de cuidar de alguns gatinhos adotivos e ainda tinha um pouco de leite, então, eles colocaram os bebês-ouriço pertinho dela, na esperança de que a gatinha os aceitasse.

Ela os recebeu de patas abertas!

- Anúncio -
RT UK

Apenas alguns segundos após se conhecerem, Musya gostou tanto dos bebezinhos que deitou-se com a barriguinha de lado, oferecendo o próprio leite aos pequenos ouriços.

Cuidadores que assistiam à linda cena da mamãe e seus novos filhotes faziam o possível para que ela se sentisse confortável.

RT UK

Os pequeninos estavam radiantes com o leite quentinho da mamãe adotiva

Ela salvou suas vidas com o seu amor incondicional.

RT UK

O amor de uma mamãe gata não tem fronteiras!

Assista à história no vídeo a seguir:

- Anúncio -

Compartilhe essa história com seus amigos.

- Anúncio -