Garota e sua cadela surfavam no oceano, quando, de repente, um cardume de golfinhos se aproximou.

Não temos dúvidas de que você vai ficar com ciúmes de Erin Cummings após assistir a este vídeo.

- Anúncio -
ABC Australia

Ela não apenas mora em um dos lugares mais lindos do mundo, como também talvez tenha o cão mais legal de todos os tempos. Ah, e se isso não for o suficiente para lhe causar inveja boa, ela e a companheira canina são melhores amigas de um cardume de golfinhos.

ABC Australia

Sim, é isso mesmo. Cummings e sua cadela, Kuta, amam a água, e os golfinhos que vivem lá também parecem amá-las.

Mas como será que essas duas acabaram ficando amigas de um cardume inteiro de golfinhos?

ABC Australia

Primeiro, precisamos voltar a como Kuta entrou na vida de Cummings.

Não muito tempo atrás, a vida de Kuta não era tão descontraída e cheia de amor quanto é hoje em dia. Ela vagava nas ruas, faminta e em condições ruins, quando o namorado de Cummings a encontrou. Estamos muito contentes que agora ela tenha uma família amorosa. Ela certamente parece estar muito feliz!

Sendo amante da água, Cummings ficou muito empolgada para levar Kuta fazer paddleboarding nas lindas praias de areia branca da Austrália Ocidental. Porém, ela não se empolgou tanto assim quando Kuta decidiu pular do barco para investigar um cardume de golfinhos que nadava por ali.

- Anúncio -
ABC Australia

Primeiro, Cummings ficou preocupada com Kuta quando ela decidiu descobrir o que eram as nadadeiras na água. Mas hoje em dia ela fica simplesmente surpresa com o quão bem eles se deram.

“Eles acabaram se tornando melhores amigos”, disse Cummings a um jornal local.

ABC Australia

Agora, quando vai para a água com Kuta, a moça não se precupa nenhum pouco quando a cadela nada com seus amigos golfinhos. Quanto a eles, eles nem parecem ligar mais muito para ela.

“Eles já tocaram nela e já a cutucaram”.

Honestamente, assistir a este vídeo parece um sonho. Entre o cenário e a amizade legal entre Kuta e seus amigos golfinhos, vai ser difícil de você acreditar que é real. Porém, prometeos que é sim.

Estamos muito felizes que Kuta, antes uma cadela de rua, agora tem uma vida maravilhosa com uma família amável e amigos super bacanas.

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

- Anúncio -