Filhote se recusa a deixar burro morrer sozinho…A foto dos dois é EMOCIONANTE!

Este filhote de burro foi encontrado lutando por sua vida, após ter sido atropelado e deixado para morrer em uma estada perto da cidade de Fortaleza, no Brasil.

filhote_se_recusa_a_deixar-01

- Anúncio -

Felizmente, ainda existem pessoas bondosas que não conseguem dar as costas aos necessitados por ajuda. Stefanie Rodrigues e Gurgel tornaram a sua missão ajudar animais necessitados ao redor de sua região e salvaram esse burro. As autoridades queriam sacrificá-lo, porém a dupla não deixou isso acontecer; os dois decidiram lutar pelo pobre coitado.

Eles levaram o animal à casa improvisada para animais necessitados de Stefanie. Também foram ao veterinário para descobrir a extensão dos ferimentos do pobre burro. O incidente o deixou com 3 fraturas nas pernas, impossibilitado de caminhar.

Conforme lutava contra seus ferimentos, ele encontrou conforto e tranquilidade em um filhote abandonado extraordinário que também residia no santuário de Stefanie.

O burro foi sortudo por ter conseguido um companheiro ao seu lado durante sua recuperação. Ele havia atraído a atenção de um filhote canino branco e abandonado que estava sob os cuidados de Rodrigues. O cão é dócil e gentil e ama ficar perto do burro.

- Anúncio -

filhote_se_recusa_a_deixar-02

Isso é que é amor à primeira vista. O amor entre duas espécies diferentes é tão puro. As fotos me fizeram chorar. Não consigo resistir ao amor puro e à lindeza desses dois.

filhote_se_recusa_a_deixar-03

- Anúncio -

COMPARTILHE essa linda história e mostre ao mundo o quão lindo os animais são!

filhote_se_recusa_a_deixar-04