Filhote de 7 semanas, prestes a morrer, é resgatado.

"A doutora disse que suas chances eram pequenas...muito pequenas. Suas palavras exatas foram "ele precisa de um milagre".

filhote-de-7-semanas-prestes-01

Isto foi postado por (alguém do) Speranza Animal Rescue, na Pensilvânia, em 4 de Julho:

- Anúncio -

Estou voltando da emergência veterinária em Lancaster. Mal posso conter minhas lágrimas.

Há algumas horas, enviaram-me a foto de um filhote. Deixado para morrer. Definhando. Desidratado. E lutando para viver. Pedi para a mulher que me contatou levá-lo ao veterinário. E ela assim fez.

A doutora me ligou quando eu estava quase chegando lá. E ela disse que ele não está nada bem. Ele está alternando entre estado de consciência e inconsciência. Mal respira…em todos os seus anos de profissão, esse é um dos piores casos que ela já viu.

Ela presumiu que eu iria deixá-lo partir, que eu optaria pela eutanásia, e, quando pedi que fizesse de tudo para ele ter uma chance, ela ficou surpresa. E disse ok.

Após chegar, eu fui levada a uma sala. Dava pra sentir o cheiro da carne do filhote apodrecendo antes mesmo de eu ver sua cabecinha saindo para fora do cobertor…senti um nó na garanta. E minha visão ficou borrada devido às lágrimas.

- Anúncio -

A doutora disse que suas chances eram pequenas…muito pequenas. Suas palavras exatas foram “ele precisa de um milagre”.

Com apenas 7 semanas de vida, ele só pode experimentar o horror e o abandono. E só o que quero é que ele saiba que a vida pode ser boa. Pode ser cheia de amor. E afeição.

Estou pedindo. E implorando, por favor, por favor rezem por esse anjinho à noite…rezem para que consiga lutar. Lutar por mais um dia.

Você já é tão amado. Bem-vindo à família, Libre ❤

- Anúncio -

Dr. Pryor was very pleased that he enjoyed some wet canned food this am.

Posted by Dillsburg Veterinary Center on Tuesday, July 5, 2016

ATUALIZAÇÃO:

Ele CONSEGUIU passar a noite. A clínica de emergências quer que eu vá buscá-lo em algumas horas para transferi-lo ao meu veterinário. Os testes confirmaram que ele tem sarna negra (sarna demodécica). Ele também está com sérias infecções de pele secundárias. Pus e sangue simplesmente escorrem de seu corpo. Descobriram que há até larvas em suas feridas.

Ele ainda está em estado crítica e estamos cuidando dele de minuto a minuto. Mas ele ainda está vivo.

- Anúncio -

If you are able to donate towards his vet care we can really use the support.

Se você puder doar para ajudar com as despesas veterinárias agradeceremos muito.

ATUALIZAÇÃO do Dillsburg Veterinary Care:

Ele está descansando agora após ter ingerido 12ml de comida liquidificada. Ele está recebendo muito amor e muitos cuidados médicos. Muitas pessoas estão nos perguntando sobre como podem ajudá-lo. Vocês podem ligar diretamente para o nosso escritório no número 717-432-7031 e doar, para auxiliar nas despesas veterinárias, ou podem fazê-lo através do site do resgate Speranza Animal Rescue, http://www.speranzarescue.org/donate.

Agradecemos por seus desejos de melhora e orações contínuas, já que ele ainda se encontra em estado crítico. E, infelizmente, sim, esse é um caso horrível de abuso/abandono de animais. Porém, agora estamos focados no bem-estar desse filhote e em dar-lhe o amor e a atenção médica de que ele precisa.