Filhote abandonado que estava batalhando para viver provou sua força e venceu as dificuldades

Um filhote de cão de quatro meses, de nome Micah, foi largado em um abrigo em péssimas condições. Infelizmente, ele estava sofrendo muito por conta de uma pneumonia e, caso não recebesse o tratamento adequado, não sobreviveria.

- Anúncio -

Um advogado do abrigo resolver pedir ajuda à Bill Foundation. Eles, imediatamente, levaram o cãozinho para o Centro Emergencial e Especializado em Animais de Los Angeles para ser tratado. Ele estava muito mal, batalhando para sobreviver.

Ele foi colocado em uma incubadora especial para receber o tratamento, mas os veterinários não sabiam dizer se seria suficiente para curar os seus fracos pulmões.

Bill FoundationDog

Depois de três longos dias, Micah finalmente começou a respirar sozinho. E depois de apenas quatro dias, seu progresso era inacreditável e Micah pode sair da incubadora e também do hospital.

- Anúncio -
Bill FoundationDog

Ele foi continuar seu tratamento no Centro Veterinário em Hollywood. No sexto dia, ele já estava correndo no pátio e está agora feliz e saudável!

Bill FoundationDog

Mas a atualização após esse vídeo é ainda melhor. Um ano depois, Micah foi adotado e passou a morar na região de Toronto, Canada! Ele possui mais duas irmãs Bichon que o ensinam a brincar, e até já começou a ter aulas de Agilidade! Ele se deu tão bem desde o dia em que foi resgatado, e agora ele não precisa se preocupar em ficar sozinho nunca mais. Ele tem uma família que o ama muito e cuidará muito bem dele!

Bill FoundationDog

Assista ao resgate e jornada de Micah no vídeo abaixo:

- Anúncio -

Deixe uma resposta