Este Garotinho de 2 Anos e Seu Labradoodle Formam a Dupla Mais Fofa de Todas.

Mr. Reagan e seu "Companheirinho" viraram febre no Instagram.

Este_Garotinho_de_2_Anos-01

- Anúncio -

Um garotinho de 2 anos e seu Labradoodle (Labrador + Poodle) formam a dupla mais fofa de todas.

O cão, Mr. Reagan, e seu “companheirinho” viraram febre no Instagram.

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. Mas será que dos pequenos homens também?

Bem, ao que tudo indica, esse duo é uma prova convincente de que é possível fazer uma analogia com o ditado.

Os dois — Mr. Reagan, labradooble australiano, e seu “Companheirinho” — se apaixonaram à primeira vista.

A filha de Sandi Swiridoff pretendia adotar especificamente duas crianças. Porém, ambas acabaram sendo adotadas por outros pais. Foi aí que a futura vovó adotiva resolveu preencher o sentimento de vazio que havia ficado com um adorável filhotinho.

Logo em seguida, a filha de Swiridoff conseguiu adotar uma criança, chamada aqui de Companheirinho, por motivos de privacidade, que rapidamente ficou amiga de Mr. Reagan.

- Anúncio -
Este_Garotinho_de_2_Anos-02
Instagram/reagandoodle

Tanto Mr. Reagan quando o Companheirinho tinham 11 meses de idade quando se viram pela primeira vez. Os garotos fizeram 2 anos em Fevereiro.

“Quando se encontraram pela primeira vez, eles se deram bem e criaram um laço,” disse Swiridoff ao ABC News. “Foi amor à primeira vista, e os dois têm sido amigos desde então.”

Este_Garotinho_de_2_Anos-03
Instagram/reagandoodle

A dupla era tão adorável que Swiridoff não se continha e tirava fotos dos dois juntos. As imagens logo viraram hits no Instagram.

Hoje em dia, mais de um ano depois, fotos da dupla aparecem regularmente no Instagram de Mr. Reagan. Swiridoff prefere não mostrar o rosto do Companheirinho; ao invés disso, ela veste o garoto e o cão com roupas parecidas ou combinantes e captura seus melhores momentos.

Este_Garotinho_de_2_Anos-04
Instagram/reagandoodle

“É como se fossem irmãos, eles roubam os brinquedos um do outro e depois se perseguem para recuperá-los,” disse Swiridoff. “Quando Companheirinho está almoçando, Reagan senta ao lado de sua cadeirinha para ganhar comida escondido. E quando meu neto vem à minha casa, na hora da soneca, Reagan se senta à porta para esperá-lo acordar. ”

Mas por mais preciosa que seja a relação dos dois, as fotos no Instagram não são só pra bonito. Swiridoff disse que seu maior objetivo é conscientizar as pessoas sobre a adoção familiar.

- Anúncio -
Este_Garotinho_de_2_Anos-05
Instagram/reagandoodle

Durante o último período de festas, Swiridoff montou um calendário contendo fotos de Mr. Reagan e do Companheirinho. Ela arrecadou $1000, sendo que doou uma metade para uma organização, que compra presentes para crianças em adoção, em épocas comemorativas, e a outra para a organização Foster Parents Night Out, a qual toma conta de crianças adotadas por durante uma noite, para que seus cuidadores possam ter uma folga.

Ela já está trabalhando no calendário de 2017, o qual estará disponível para compra no site Etsy.

Este_Garotinho_de_2_Anos-06
Instagram/reagandoodle

Mr. Reagan possui mais de 90.000 seguidores no Instagram. Ele atualmente treina para tornar-se um cão de terapia, mas ainda não fez os testes.

“Até lá, ele continuará sendo o cão de terapia online de todos,” disse Swiridoff

Este_Garotinho_de_2_Anos-07
Instagram/reagandoodle