Este Filhotinho Apareceu À Porta da Casa de Uma Mulher, Que Revelará Algo Inacreditável.

Ele acabou sendo uma bênção disfarçada.

Quando este filhotinho apareceu à porta de uma casa, foi como se sua futura dona tivesse recebido uma bênção disfarçada. Por fora, ele estava sucumbindo; estava desnutrido, com o pelo todo embaraçado e cheio de vermes. Mas por dentro, tinha um dom especial.

- Anúncio -

A usuária do Imgur tayknox007 resolveu contar a história online, para todo mundo que quisesse ler. E aqui está a tradução do que ela escreveu:

“Este é Rocky. Ele é cruza com pastor alemão e, sinceramente, salvou minha vida.”

Imgur
Imgur

“Pode não parecer, mas esse carinha surgiu em minha vida quando nós dois, tanto eu quanto ele, mais precisávamos.”

Imgur
Imgur

“Há cerca de dois anos atrás, no mês de Dezembro, na Geórgia, as temperaturas caíram drasticamente, para graus negativos, chegando ao ponto de a lente de contato quase congelar dentro dos olhos…”

Imgur
Imgur

“Nessa época, eu estava prestes a cometer suicídio…Não dar detalhes sobre os meus motivos, mas eu passei dias e meses dormindo muito pouco ou nada, sem olhar ninguém no olho, e debilitada por causa da minha ansiedade, sendo que ficava acordada até às 5 da manhã vomitando em meu quarto, sem sair. ”

Imgur
Imgur

“Mas, como na maioria das histórias, a minha tem um lado bom…”

- Anúncio -
Imgur
Imgur

“Rocky apareceu em Dezembro, quando as temperaturas estavam negativas, lutando por sua vida…”

Imgur
Imgur

“Ele foi encontrado à porta da casa da minha avó…ele tinha só 5 semanas, morrendo de fome, com o pelo embaraçado e cheio de vermes…”

Imgur
Imgur

“Foram necessários vários banhos e escovações para suas pulgas saírem e seu pelo desembaraçar…e três tratamentos para remover os vermes que habitavam seu frágil e pequenino corpo…”

Imgur
Imgur

“No fim das contas, Rocky finalmente começou a se comportar como um cão normal…mas algo estava diferente…”

- Anúncio -
Imgur
Imgur

“Ele tem um dom. E antes de você tirar conclusões precipitadas e dizer que é impossível, eu admito, ele não tem habilidades especiais. É um cão que foi abandonado. Ponto. Mas, não é só isso. Eu estou certa de que há algo de especial nele, algo que nem sempre se encontra em outros cães…”

Imgur
Imgur

“Rocky tem o talento incrível de prever que estou para ter um ataque de ansiedade e que terei uma crise de séria de depressão, antes mesmo de eu apresentar qualquer sintoma.”

Imgur
Imgur

“Nesta foto, ele percebeu que eu estava para ter um ataque de ansiedade e agiu imediatamente, pulando, olhando diretamente em meus olhos e lentamente colocando sua pata em minha coxa. Ele continuou parado lá, tentando me distrair e, de todas as formas possíveis, fazer com que eu parasse de ter o ataque que estava tendo. Ele lambeu minhas orelhas (eca kkk) e escorou sua cabeça em meu ombro, até que a crise parasse.”

Imgur
Imgur

“Ele já me salvou tantas vezes. É como se ele me desse uma razão para continuar quando tudo está perdido. Eu e meu marido o amamos muito, e eu só queria tirar um tempo para contar para vocês o quanto estou orgulhosa e o quanto ele evoluiu. ”

Imgur
Imgur

Atualmente, Ricky cresceu e esbanja saúde. 🙂

Imgur
Imgur

Que história maravilhosa! Estamos muito felizes que a dona de Ricky se abriu e compartilhou a história com todo o mundo.