Esta pequena leitoa estava destinada a morrer. Seu queixo vai cair quando descobrir quem a salvou!

Que história maravilhosa!

Esta leitoa foi abandonada por sua mãe quando era pequena, por razões que não podemos entender, e estava prestes a desistir de viver, quando Katjinga, uma cadela enorme de oito anos, da raça leão-da-Rodésia (Rhodesian Ridgeback), que vivia em uma fazenda, resolveu a situação com suas próprias patas. Deram à leitoa o nome de Paulinchen!

- Anúncio -

esta_pequena_leitoa_estava_destinada-01

A pequena havia sido abandonada e estava em mau estado, com fome e frio. Ela estava a poucos momentos da morte, quando os donos de Katjinga a encontraram e colocaram aos cuidados de sua amável canina, que, de bom grado, tornou-se a mãe substituta da leitoa. Katjinga se apaixonou instantaneamente e cuidou de Paulinchen, que tem duas semanas de vida.

esta_pequena_leitoa_estava_destinada-02

- Anúncio -

Paulinchen também tentou mamar em sua enorme e nova mãe, que não se importou nenhum pouco. Paulinchen não foi a única de sua ninhada. Aparentemente, ela tem 5 irmãos, porém foi a única a ser abandonada.

Quando levaram-na para casa, ela estava com muito frio. De acordo com seus resgatadores, se eles não tivessem a resgatado naquele momento, ela definitivamente teria acabado no cardápio da janta de alguma raposa.

esta_pequena_leitoa_estava_destinada-03

- Anúncio -

Os filhotes da ninhada de Katjinga agora têm 10 meses de idade, por isso, seus donos acreditaram que ela seria uma boa mãe à leitoa. Quando apresentaram-na à Katjinga, esta se apaixonou na hora e limpou a pequena a fim de mantê-la aquecida! Ela é a melhor mãe que alguém jamais poderia imaginar! Não apenas isso, Katjinga começou a lactar novamente e alimentar a leitoa. Ela a trata como se fosse sua própria filha.

esta_pequena_leitoa_estava_destinada-04

É incrível, não é? Katjinga merece o título de Mãe do Ano por ter cuidado tão bem da pequena leitoa. Por favor, não se esqueça de compartilhar essa memorável história com seus amigos.