Eles se recusaram a desistir de gato triste de abrigo, que foi encontrado ferido. Um mês depois do resgate…

Um gato com o rosto triste foi até um abrigo, esperando que alguém pudesse resgatá-lo. Um grupo de resgate local o acolheu e, pela primeira vez em muito tempo, o pequeno sentiu-se amado.

- Anúncio -

Conheça Nutmeg, o gato.

Shadow Dog Photography

Nutmeg foi admitido pelo controle de animais após ter sido encontrado com um grande corte no pescoço. O felino precisava de ajuda imediata.

Foi então que a Kenosha Forgotten Friends o levou às pressas, tirando-o do abrigo. “Ele foi imediatamente retirado do abrigo e levado ao abrigo Kenosha Animal Hospital, onde o Dr. Carlisle o esperava para examiná-lo”, disse o grupo de resgate.

Eles acreditam que Nutmeg é o mesmo animal de rua que algumas pessoas alimentaram por cerca de um ano. “Ele desapareceu por um tempinho e então reapareceu ferido”, comentou a Kenosha Forgotten Friends ao Love Meow.

Shadow Dog Photography

Nutmeg chegou ao veterinário com uma lista de doenças, além do ferimento, e testou positivo para o Vírus da Imunodeficiência Felina. “Mas sabíamos que isso não iria detê-lo! A imunodeficiência felina só é transmitida por ferimentos profundos causados por mordidas, então ele conseguiria viver com outros gatinhos calmos como ele”.

- Anúncio -

O doce menino precisava de tratamento por causa do inchaço e da infecção, antes de passar por uma cirurgia para fechar seu ferimento. Durante o primeiro tratamento a laser, ele pegou no sono na mesa, ronronando horrores. Seus cuidadores se apaixonaram por sua natureza incrivelmente meiga.

Kenosha Forgotten Friends

Nutmeg melhorava um pouco todos os dias e seu rosto ficava um pouco mais alegre. Quando ele recebeu o primeiro banho, ele foi muito tolerante com tudo que estava sendo feito.

“Acreditamos que ele sabe que estamos o ajudando”.

Kenosha Forgotten Friends

Nutmeg é tão inteligente que começou a entender a rotina do veterinário. “Ele automaticamente sobe na mesa e deita na posição certinha para tratar seus ferimentos! Que garoto bonzinho!”

- Anúncio -
Kenosha Forgotten Friends
Anterior1 de 2