Eles o encontraram nas ruas sozinho e deixando um rastro vermelho por onde passava…

Amigo foi encontrado vivendo sozinho nas ruas de uma área industrial da Romênia. A pata dele estava tão machucada que ele deixava um rastro de sangue conforme andava pelo pavimento. Felizmente, a organização de resgate, Howl of a Dog, conseguiu entrar em cena e providenciar ajuda e os cuidados de que ele precisava.

- Anúncio -
Howl of a Dog

Quando ele foi levado para as instalações da organização, eles descobriram que, além da pata que estava sangrando, Amigo tinha um corte na língua e cicatrizes na perna. A organização conseguiu fazer Amigo voltar a ser saudável, dando-lhe a oportunidade de interagir com outros cães. Ele ganhou a liberdade de se tornar o canino jovem, brincalhão e divertido que sempre deveria ter sido.

Howl of a Dog

A Howl of a Dog teve a alegria de informar que Amigo teve seu final feliz na forma de um lar permanente em nada menos que Nova Jersey. A nova família dele consiste em um gato chamado Mocca, um ouriço chamado Choonja e três humanos chamados Kate, Sasha e Denis. Agora, Amigo é um cão diferente. Ele tem muito espaço para explorar e muitos amigos, tanto humanos quanto felpudos, para brincar.

Howl of a Dog

Uma história como a de Amiga facilmente bota um sorriso no rosto de qualquer um. E pode, sem sombra de dúvidas, melhorar o seu dia.

- Anúncio -