Ela segurou seu pitbull e pediu para o filho levar as tesouras – então fez algo horrível.

Prendam esta mulher.

Cortar as orelhas de um cão é algo controverso. Normalmente, trata-se de um procedimento cirúrgico, durante o qual o cão fica sob anestesia geral. A American Animal Hospital Association opõe-se ao procedimento por ele ser desnecessário e, possivelmente, fazer com que o cão sofra trauma psicológico. Uma mãe e seu filho, de Williamsburg County, S.C., foram presos após cortarem as orelhas de seu cão em casa.

- Anúncio -
wpde
wpde

Scotty Bruce Tyler, de 37 anos, e sua mãe, Myrtle McGee Daniels, de 57, sofreram acusações de crueldade contra animais, por usarem um par de tesouras domésticas para cortarem as orelhas de seu pit bull, chamado Brick. Fotos de Brick (contendo conteúdo bastante explícito) haviam sido vistas na página do Facebook de Tyler.

wpde
wpde

Investigadores foram até o lar de Tyler, que fica em Georgetown, porém o cão não estava lá. A investigação foi passada para a Williamsburg County Environmental Services Department, uma vez que os delegados da Georgetown County perceberam que Brick havia sido agredido em Williamsburg County.

wpde
wpde

Brick foi encontrado pelos delegados e oficiais do controle de animais em um lar, em Williamsburg County. Tyler e Daniels foram presos no dia 4 de junho.

- Anúncio -
wpde
wpde

O investigador Alex Edwards, em conjunto com o Williamsburg County Sheriff’s Office, disse que sua equipe foi chamada para ajudar a equipe do controle de animais.

wpde
wpde

Edwards acrescentou, dizendo que seu departamento não teve problemas em ajudar e que ele e muitos delegados do departamento levam atos de crueldade contra animais muito a sério.

wpde
wpde

Enquanto aguardam pela audiência, Daniels e Tyler estão sendo mantidos no Williamsburg County Detention Center. Michelle Reid, uma especialista em investigações forenses animais, com a Valiant Animal Rescue & Relief, foi recrutada para auxiliar na investigação.

- Anúncio -
wpde
wpde

Se você deseja doar, entre neste site. Compartilhem.