Ela Estava De Mudança, Então Publicou Um Anúncio No Craiglist. Espere Até Ver O Anúncio…

Acreditando ou não, muitas pessoas abandonam seus animais de estimação. É lamentável, mas infelizmente, é uma triste realidade das muitas que ocorrem no nosso dia-a-dia. Algumas pessoas vêm utilizando a internet como uma forma covarde de abandonar seus cães, e essa tática têm se popularizado!

- Anúncio -

Por exemplo, no vídeo abaixo, um indivíduo anônimo publicou um anúncio no Craiglist com o título “Cão precisa desaparecer ou será morto,” anunciando aos usuários que caso ninguém adotasse seu cão chamado Fido o mais rápido possível, ele seria morto.

Sim, você leu corretamente: Se ninguém assumisse responsabilidade pelo cão, ele seria assassinado.

Isso é algo horrível de se fazer com cães – até com que amam cães, que gastam muito tempo, afeto e dinheiro com proteção, adoção e cuidado de animais abandonados. Foi quando uma dona de animais de estimação e usuária do Craiglist explodiu. Ela criou uma publicação e decidiu abrir a boca sobre essa nova onda horrível de ameaçar a vida de um cão para se livrar dele.

- Anúncio -

Abaixo está uma foto de seu cão e gato e a mensagem que ela escreveu.

Você concorda com a resposta abaixo? O que deveríamos fazer com pessoas que ameaçam a vida de animais? Deixe-nos sabendo nos comentários.

Ajude a acabar com essa moda horripilante revelando-a! COMPARTILHE essa importante publicação com todos que você conhece!

A usuária ofendida do Craiglist começou a sua publicação com “Esse é o meu cão….” e continuou a publicação abaixo da imagem:

Craigslist
Craigslist

“…eu tenho ela faz seis anos. Ela causou frustração e raiva algumas vezes. Ela custou dinheiro que eu queria gastar com outras coisas. Ela foi uma inconveniência às vezes. Tive que planejar a minha vida com ela em mente. Eu não trocaria isso por nada desse mundo, porque eu a amo e ela me traz alegria. Indo ao ponto dessa publicação. Eu gostaria de contar algo incrível que eu fiz. EU ME MUDEI. Eu me mudei três vezes, na verdade. Por incrível que pareça, EU MANTIVE A P**** DO MEU CACHORRO! Acredita? Você conhece alguém que tenha se mudado e manteve o cão? Que ideia incrível, não? Ah, também casei, tive um bebê e mudei de trabalho, E CONTINUEI MANTENDO O MEU CÃO! Eu sou o único ser humano vivo que conseguiu fazer isso? Vê esse gatinho ao lado do meu cão na foto, acabamos de descobrir que ela tem AIDS, sim, AIDS felina. Vai ser necessário medicamentos caros para o resto da sua vidinha. Adivinhem? ESTOU MANTENDO A P*** DO GATO TAMBÉM. Não irei me desfazer dele no Craigslist para amenizar o sentimento de culpa que eu sinto porque sou preguiçoso, fraco e irresponsável para cumprir um compromisso que fiz a um animal que vive e ama. Todos vocês que fazem o oposto, VÃO SE F****! Espero que seu parceiro te abandone, sem nenhum tostão e solitário. Que Deus te proteja, mesmo não merecendo.”

- Anúncio -