Dono pensa que seu “plano genial” irá impedir gato de o acordar. A resposta do gato fez a Internet gargalhar!!

Gatos podem ser animais muito ardilosos e sorrateiros! Em um minuto você acha que ele são os animais mais fofinhos do mundo, no outro você fica perplexo com a malícia e inteligência deles!

- Anúncio -

É por isso que este humano decidiu parar com esta loucura de uma vez por todas. Toda as manhãs, o papai era acordado por seu esperto gato, Mulder, que havia descoberto uma forma de abrir portas como um humano!

Então, com um balde de água e uma câmera, ele planejou um plano brilhante. O papai colocou uma banheira com água bem embaixo da porta e esperou que Mulder pulasse na maçaneta, escancarando a porta.

Ele esperava que este tipo de obstáculo evitasse que Mulder se atirasse sobre ele toda manhã ao acordar. De acordo com estudos sobre inteligência felina feitos pelo Animal Planet, os planos dele não darão certo!

O site explica que as memórias e conhecimento do gato são armazenadas para sempre. Na verdade, uma vez obtido, mesmo que involuntariamente, o conhecimento do gato é mantido por toda sua vida graças à sua excelente memória.

- Anúncio -

“Até técnicas de caça esquecidas devido a anos de domesticação poderão ser facilmente lembradas caso o felino precise, por alguma razão, caçar para se alimentar. Facilmente amedrontado, o gato irá guardar fortes lembranças de qualquer incidente que julgar ameaçadoras.”

Isso significaria que no momento em que Mulder se encontrasse quase dentro de uma grande banheira de água gelada, ele saberia que aquilo seria uma coisa que ele não faria novamente! Infelizmente, não foi bem assim que as coisas aconteceram!

Assista a esta experiência de aprendizado com seus próprios olhos. Lembre-se: Nenhum gatinho foi ferido na filmagem deste vídeo.

Mulder realmente é um gato esperto!

- Anúncio -