“Diferente não é descartável.” Filhote nasce sem as perninhas da frente e agora tem a melhor vida do mundo!

Quando Nubby tinha apenas quatro horas de idade, um veterinário sugeriu que ele fosse submetido a eutanásia.

- Anúncio -

O filhote de Boxer nasceu sem as pernas da frente. E mesmo que sua mãe não o tivesse rejeitado, Nubby não tinha força para passar pelos outros filhotes para comer.

“Seus irmãos o estavam empurrando para fora do caminho. Ele teria morrido “, disse Lou Robinson, mãe adotiva de Nubby, ao The Dodo em fevereiro. “Ele veio para casa comigo”.

Robinson is a longtime animal rescuer based outside Houston, Texas, and founder of a group called Warriors Educate About Rescue. Ele dá aulas sobre como se cuidar de animais e nos mostra um calendário com bombeiros do Texas com animais de resgate.

E então, Nubby estava em boas mãos.

“O dia três veio e foi, dia sete, dia 10, dia 16 e Nubby venceu a luta. Ele venceu! “ diz Robinson. “Seus olhos se abriram, seus ouvidos se desenvolveram, ele encontrou seus sons, cheiros e voz”.

- Anúncio -

Não foi sempre um caminho fácil, descobriu-se que Nubby também tinha uma anormalidade esofágica. Ele lutou contra a doença que esta anormalidade provocou, no entanto, e ainda que algum tempo antes de os veterinários puderem determinar se ele crescerá fora da anormalidade ou não, Nubby está de volta ao seu antigo hábito – comer e brincar e, claro, completamente indiferente à sua “diferença”.

Nubby ainda está crescendo e eventualmente vai ganhar uma cadeirinha de rodas para ajudá-lo a dar uma volta por aí. Um dia, ele pode até ser candidato a próteses, mas, novamente, sua mãe e seu pai terão que esperar até que ele tenha terminado de crescer para os médicos analisarem essa possibilidade.

Enquanto isso, Nubby está vivendo a vida no Texas com quatro irmãos e aproveita a companhia de Rita, sua melhor amiga que vive nas redondezas. E nós o amamos muito! <3 Você pode segui-lo no Facebook aqui.

- Anúncio -