Conhecido Como Gárgula, Este Cão Ficou Deformado Por Viver Em Uma Pequena Jaula. Foi Dado A Ele Uma Segunda Chance

“Com todas as histórias horríveis que presenciamos e compartilhamos durante o ano, palavras como “Trágico” não parecem significar tanto mais. É realmente triste, não deveríamos usar esta palavra com tanta frequência.”

- Anúncio -
Landis. Photo credit: Second Chance Rescue NYC Dogs
Second Chance Rescue NYC Dogs

“Dito isso, não há palavras para descrever o cão conhecido como “Gárgula” o qual recebemos um pedido de resgate na noite passada. Esse garotão parece ter 1-2 anos, e como podem ver, ele ficou deformado. Ele emaciou, suas pernas dobraram ao meio e sua coluna se curvou. Só de olhar para ele, dá para notar que ele foi forçado a viver e crescer dentro de uma pequena jaula.E adivinha, acertaram!! De onde vieram esses monstros que estão em nosso meio?!”

Landis at the vet. Photo credit: Second Chance Rescue NYC Dogs
 Second Chance Rescue NYC Dogs

“Depois de ter o coração partido, a próxima reação natural é sentir raiva. Como alguém pôde fazer uma coisa dessas, como alguém pôde permitir que algo assim acontecesse? E, para piorar, o cãozinho é extremamente amoroso. Era de se esperar que ele fosse bravo, frustrado e difícil de lidar, mas não é. Como a maioria dos cães abusados que encontramos, ele só quer amar e receber amor.”

- Anúncio -