Ciclistas encontram cãozinho no meio do nada e sabiam exatamente o que fazer

Dois amigos saíram para uma volta de bike nas montanhas e encontraram um cão perdido. Eles sabiam que o cão tinha dono pois estava usando uma coleira, então decidiram seguir o cãozinho e tentar pegá-lo.

- Anúncio -

O cão estava assustado e fugiu deles, mas os dois amigos não desistiram. Eles conseguiram pegar o cãozinho quando ele tentou se esconder em baixo de uns arbustos. Na coleira dele, estava escrito o nome “Max”. Por sorte, havia um número de telefone também e eles ligaram para tentar falar com o dono de Max. Ninguém respondeu ao chamado e eles decidiram deixar uma mensagem.

youtube/vroomvroomdana

Seu pelo estava muito sujo, então eles suspeitavam que o cão estava lá a um bom tempo e, então deram água para ele. Eles sabiam que não poderiam deixar o pobre cãozinho lá no meio do nada, mas eles não iriam conseguir levá-lo também. Então eles amarraram o cão em uma árvore e correram para buscar o carro e poder voltar pegá-lo antes que escurecesse.

youtube/vroomvroomdana

Quando eles voltaram, o cãozinho ainda estava lá e muito animado por rever os dois amigos. Eles pegaram o cão e o colocaram dentro do carro. Estava claro que o cãozinho estava desesperado por ajuda e muito feliz por finalmente recebê-la.

- Anúncio -
youtube/vroomvroomdana

Por fim, os donos ligaram para eles e marcaram para se encontrarem e fazer o reencontro. Max já estava pulando de tanta alegria antes mesmo de seu humano ter pego a chave do carro. Ele estava tão feliz de poder voltar para sua família de novo! E isto não teria sido possível se não fosse pela ajuda dos dois amigos.

youtube/vroomvroomdana

Por isso é tão importante que a coleira de seu cachorro possua informações em caso de desaparecimentos. Também é essencial que seu cão tenha um microchip!

Assista ao vídeo do resgate e do reencontro abaixo:

- Anúncio -