Cão resgatado cheio de medo se transforma em um fofo brincalhão 

A melhor parte de ver cães sendo resgatados – além de vê-los indo para seus novos lares – é testemunhar a incrível transformação por que eles passam depois de serem salvos.

- Anúncio -
YOUTUBE/HOPE FOR PAWS

Há mudanças em todos os aspectos comportamentais e de postura, como se a esperança de um futuro melhor retornasse milagrosamente para eles.

No vídeo a seguir, solidários amantes do animais da Hope For Paws salvam outro canino solitário e deprimido das ruas de Los Angeles. Ao trazer a confiança de volta aos animais abandonados, vítimas de abuso e negligência, a Hope For Paws também traz de volta a nossa fé na humanidade.

- Anúncio -

À primeira vista, o lindo cãozinho – chamado de Odin pelos resgatadores – aparenta estar assustado demais para se mover. Ele fica tão congelado de medo que seus novos amigos são forçados a carregá-lo pelo perigoso sítio de construção que ele tomou como seu “lar”.

Mas depois de um checkup e muito amor e carinho, Odin tornou-se o cão que sempre deveria ter sido – brincalhão, tempestuoso e extrovertido!

- Anúncio -

Não demorou muito para uma família sortuda adotá-lo! Ele foi adotado por uma família maravilhosa e deixou seu passado obscuro para trás. Vejam só o sorriso dele!

- Anúncio -

A Hope For Paws ainda tem muitos outros cães e gatos disponíveis para adoção caso você esteja procurando por um amiguinho. Inscreva-se no canal oficial do resgate no YouTube para ver mais histórias emocionantes como a de Odin.

FONTEIheartdogs