Cão idoso resgatado estava perto da morte. Ao chegar em casa com bebê recém-nascida, a mãe dele descobre a verdade desoladora.

Aparentemente esquecido e sozinho com apenas 20 dias de vida, este cãozinho especial teve a chance de recomeçar do zero.

- Anúncio -

Aos 17 anos, Rocky se uniu aos donos Beth e Michael, completando a família deles. Imediatamente apaixonada por Rocky, Beth contou ao TODAY que sabia que não poderia deixá-lo para trás. “Eu vi aquele cão esquelético, de rostinho cinza, e disse ao meu marido ‘Nós vamos ficar com ele'”, conta Beth. “Eu não queria deixar o velhinho morrer em uma gaiola”.

Eles levaram Rocky para casa e ajudaram a melhorar seu estado de saúde. O que o casal não esperava era que o cão idoso fosse trazer tanta felicidade às suas vidas.

- Anúncio -

“Rocky tornou nossas vidas muito mais completas”, compartilhou Beth. “Ele amava dançar  e ficar perto nós…Conforme o ano passou, ficou mais difícil para ele subir as escadas ou sair para caminhar, então meu marido o carregava escadas acima toda noite, para que ele pudesse dormir perto da gente, e ao invés de passeios, a gente sentava juntos sob o sol”.

Rocky também teve a oportunidade de abrir caminho para o mais recente milagre da família, a bebê Hazel.

- Anúncio -
Anterior1 de 3