Cão foi encontrado no frio congelante inspecionando o lixo — Então, seguiram-no até sua casa

Este pobre cão estava vasculhando o lixo por comida, até que um herói lhe deu uma chance

Quando você vê um cão de rua ou gato necessitado, pode ser tentador ir embora e deixar outra pessoa lidar com a situação. Entretanto, você tirar um tempo para ajudar não apenas beneficia o animal, como também pode ser extremamente gratificante.

- Anúncio -

O usuário do Imgur, megamike121, viu um cão vasculhando o lixo em busca de comida, na beira da estrada, e, embora ele pudesse ter facilmente ignorado o animal, ele deu ao pobrezinho uma chance, e acabou sendo melhor do que ele imaginava!

O usuário do Imgur, megamike121, encontrou um cão vasculhando o lixo em busca de comida, na beira da estrada, perto de seu local de trabalho, na Filadélfia. Estava muito frio…

Imgur / megamike121

Ele decidiu recolher o cão, a quem, posteriormente, deu o nome de Roscoe, comprar uma cama canina para ele e levá-lo para o trabalho, para que o canino não precisasse ficar na rua naquele dia.

Imgur / megamike121

Roscoe estava exausto por ficar tanto tempo no frio e com fome e, praticamente, apenas dormia. Megamike121 eventualmente decidiu que ele era amigável o suficiente para levá-lo para casa, até que bolar outro plano para o pobre cão…

- Anúncio -
Imgur / megamike121

Roscoe não estava acostumado a ficar de coleira, mas ele parecia confiar no seu resgatador, e os dois andaram em direção à casa.

Imgur / megamike121

Quando chegaram lá, eles foram recebidos, na porta dos fundos, pelos outros dois cães de megamike121, Max e Cooper, que estavam ansiosos para conhecerem o novo amigo!

Imgur / megamike121

Roscoe se enturmou muito bem, e em pouco tempo, com o resto da gangue!

- Anúncio -
Imgur / megamike121

Megamike121 atualmente tenta descobrir se os antigos donos de Roscoe talvez estejam procurando por ele, mas já indicou que se, não tiver sorte em rastreá-los, adotará Roscoe ele mesmo!

Imgur / megamike121

Poucas pessoas fariam tanto assim por um cão encontrado nas ruas, menos ainda decidirem adotá-lo!

Compartilhe a história com seus amigos abaixo!